Mercado da Bola: Corinthians inicia reformulação e três jogadores podem deixar o clube

A goleada recente sofrida para o Flamengo deixou ainda mais visível a fragilidade do atual elenco do time do Corinthians e muitos torcedores pediram a saída de alguns atletas. O Timão se prepara para enfrentar o Vasco da Gama em mais uma rodada do Brasileirão Série A e os dirigentes se movimentam nos bastidores para reformular o elenco.

PUBLICIDADE

Possíveis saídas do Corinthians

A fase ruim do Corinthians vem gerando revolta nos torcedores e poucos nomes do elenco estão sendo poupados no momento. Na goleada sofrida para o Flamengo, o jogador melhor avaliado foi Juan Cazares, que recém chegou do Atlético-MG.

Em sua grande maioria, quase todos os jogadores tiveram notas próximas a zero e avaliação foi feita através do site Meu Timão. Em processo de reformulação, algumas mudanças poderão acontecer no Corinthians para evitar o rebaixamento à segunda divisão nacional.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Sidcley está de saída para contrato de empréstimo com o Dínamo de Kiev. O atacante Boselli, interessa ao Querétaro e deve se transferir. Outro nome que pode deixar o clube é Ángelo Araos, que vem sendo pouco aproveitado e poderá acertar sua saída para o Colo Colo.

PUBLICIDADE

Busca por reforços

O Corinthians anunciou a chegada de três reforços junto em negociação junto ao Atlético-MG. Juan Cazares, Otero e Fábio Santos já se juntaram ao elenco e outros nomes ainda podem chegar nas próximas semanas. O clube deverá concentrar seus esforços principalmente na busca por um zagueiro.

PUBLICIDADE

Atualmente, o sistema defensivo do Corinthians está sendo formado por Gil e Marllon, no entanto, o desempenho não vem agradando aos torcedores.