São Paulo x Binacional: como assistir ao duelo válido pela Copa Libertadores AO VIVO na TV e online

Já sem chances de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores da América, o São Paulo recebe o Binacional no confronto dos eliminados do Grupo D do torneio continental. O embate será no Morumbi, e está marcado para às 21h30 (de Brasília). 

PUBLICIDADE

Apesar de não disputar mais a sonhada vaga para as oitavas de final, o São Paulo ainda briga por um lugar na Copa Sul-Americana, vaga conferida ao time que ficar na terceira colocação.

No momento, o Tricolor do Morumbi figura no terceiro posto, com quatro tentos somados, um ponto a mais em relação ao adversário desta noite. Para selar o seu passaporte, os comandados de Fernando Diniz precisam de um simples empate. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Como chegam as equipes?

Para o embate, Fernando Diniz decidiu poupar algumas peças. De volta após servir a seleção equatoriana, o zagueiro Arboleda deve ganhar uma vaga no time. Por outro lado, o lateral Reinaldo deve ser preservado em função da maratona de jogos. Diante da lesão de Luciano, Pablo pode ser acionado no comando ofensivo.

PUBLICIDADE

Dono de uma das piores defesas da fase de grupo da Libertadores, com 20 tentos sofridos, o Binacional vem de derrota no Campeonato Peruano, onde caiu para o Sporting Cristal pelo placar de 6 a 3.

Onde assistir?

O confronto entre brasileiros e peruanos terá transmissão exclusiva do FOX Sports. Além de assistir o jogo AO VIVO na TV, o torcedor poderá acompanhar o jogo online pelo aplicativo FOX Play e não perder nenhum lance. Para isso, basta inserir o login e senha da sua operadora ou adquirir o serviço.