Champions League: onde assistir PSG x Manchester United ao vivo na TV e internet

Paris Saint-Germain x Manchester United se enfrentam nesta terça-feira (20), às 16h (horário de Brasília), no Parc des Princes, em Paris, na França, pela primeira rodada do grupo H da Champions League. É a estreia do time de Neymar em busca do título da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Na temporada passada, o PSG chegou à final, mas foi derrotado para o Bayern de Munique. Hoje, o time francês inicia mais uma vez a caminhada em busca do título inédito da Champions League. Neymar, que já conquistou o torneio pelo Barcelona, sonha em conquistá-lo também pelo Paris Saint-Germain.

Neymar está confirmado. Do lado do United, a grande ausência será a do atacante uruguaio Edinson Cavani. O jogador deixou o PSG e nem chegou a disputar a final da Champions. Depois de muitos rumores, acertou ida para o time inglês, mas está sem condições de jogo e nem viajou com o elenco.

PUBLICIDADE

PSG x Manchester United ao vivo

Como assistir PSG x Manchester United ao vivo? Esta é a pergunta que muitos torcedores estão fazendo e nesta reportagem nós damos a resposta. A transmissão ao vivo de PSG x Manchester United será feita na TV e também na internet na tarde desta terça.

PUBLICIDADE

PSG x Manchester United será transmitido ao vivo, para todo o Brasil, pelo canal TNT. A transmissão começa logo depois de Dínamo de Kiev x Juventus. A narração será feita por André Henning, com comentários de Victor Sérgio Rodrigues e Mauro Beting.

PUBLICIDADE

Também é possível assistir ao jogo ao vivo pela internet, por meio do aplicativo EI Plus. Somente assinantes têm acesso e podem assistir PSG x Manchester United ao vivo por meio de computadores, celulares, tablets, notebooks ou qualquer outro dispositivo móvel conectado à internet.