Brasileirão Série A: saiba como assistir Chapecoense x São Paulo ao vivo na TV e online

Chapecoense e São Paulo se enfrentam nesta tarde de domingo, 02 de dezembro, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Condá, local onde a Chapecoense realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Chapecoense

A Chapecoense ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 41 pontos conquistados até aqui, e luta para garantir sua permanência na elite do futebol nacional.

O time catarinense vem de empate em seu último compromisso, quando visitou o Corinthians em partida que terminou com o placar de 0x0.

PUBLICIDADE

Comandada pelo técnico Claudinei Oliveira, o time de Chapecó entrará em campo desfalcado por Neto, Perotti, Vinicius Freitas e Rafael Thyere.

PUBLICIDADE

São Paulo

O São Paulo ocupa a 5ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 63 pontos somados até o momento, e ainda busca uma vaga direta na fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O time paulista vem de empate em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Sport em partida que terminou com resultado de 0x0.

Comandado pelo técnico André Jardine, o São Paulo terá Rojas, Bruno Peres, Luan, Tréllez, Gonzalo Carneiro, Jucilei e Reinaldo como desfalques na partida de hoje.

Chapecoense x São Paulo ao vivo na TV e online

Chapecoense x São Paulo terá transmissão ao vivo dos canais da TV Globo (SP, RS, SC e PR) e dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também terão a opção de acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.