Corinthians pode perder atacante para o Querétaro

O Corinthians ainda tenta se recuperar da goleada sofrida para o Flamengo, em plena Neo Química Arena, e se prepara para o duelo contra o Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro. Em caso de nova derrota, o Timão poderá voltar a ocupar uma colocação na zona de rebaixamento da competição nacional.

PUBLICIDADE

Saída de Sidcley

Nesta última segunda-feira, 19 de outubro, o Timão anunciou oficialmente o retorno de Fábio Santos. O lateral-esquerdo está atualmente com 35 anos de idade e chega com a missão principalmente de ser um líder da equipe no vestiário.

A contratação do jogador também se deu devido a iminente saída do lateral Sidcley, que já está acertado com o Dínamo de Kiev. O contrato terá validade até o final de 2020 e o atleta terá tempo para se recuperar fisicamente, uma vez que sua forma vinha sendo constantemente alvo das críticas dos torcedores.

PUBLICIDADE

Boselli no Querétaro?

O Corinthians não vive boa fase e o ataque é um dos motivos para os resultados recentes ruins da equipe no Brasileirão. Um dos nomes do setor ofensivo da equipe, o atacante Mário Boselli, pode estar de saída para o futebol mexicano.

PUBLICIDADE

O contrato de Boselli está próximo do fim e o atacante agora começa a ser sondado pelo Querétaro. Outro clube que já demonstrou interesse em contar com seus serviços foi o Peñarol, um time bastante tradicional até mesmo no continente.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Querétaro já teve o ex-craque Ronaldinho Gaúcho em seu elenco. O jogador já se aposentou, mas teve uma rápida passagem pela equipe mexicana no final da carreira. Outro brasileiro que defendeu o Querétaro foi Tiago Volpi, goleiro titular do São Paulo.