Para jogo contra o Vasco, Corinthians poderá contar com Fábio Santos e dar xeque-mate com dupla arrasadora

Corinthians tem dupla à disposição para o jogo contra o Vasco, além de Fábio Santos, que está treinando em campo.

PUBLICIDADE

Ainda sem ter repetido nenhuma escalação neste Brasileirão, o Corinthians deve voltar a sofrer grandes mudanças para o jogo contra o Vasco, que será realizado nesta quarta-feira, por volta das 21h30, horário de Brasília.

Para esta partida, o técnico Vagner Mancini voltará a contar com o zagueiro Bruno Méndez e o meia Ramiro, que já cumpriram suas suspensões diante do Flamengo. O uruguaio poderá retornar à defesa no lugar de Marllon.

PUBLICIDADE

Corinthians não contará com Otero em jogo contra o Vasco

Ramiro, no entanto, segue brigando pela vaga de Otero, que recebeu três cartões amarelos e está fora da próxima partida. Nesta última segunda-feira (19), após derrota de 5 a 1 para o Flamengo, o clube voltou a treinar.

PUBLICIDADE

Vagner, no entanto, trabalhou com um grupo menor, no qual apenas os reservas estiveram presentes no campo. Os titulares focaram em um trabalho mais regenerativo. A novidade desta vez ficou por conta de Fábio Santos, que está de volta ao clube.

PUBLICIDADE

Os veteranos de 35 anos foi para o campo, trabalhou com a bola e está se regularizando a tempo de viajar com a equipe para o Rio de Janeiro. A escalação por enquanto não foi definida, porém, já se tem uma ideia de como ficará a formação do time.

Confira possível escalação do Corinthians

A provável formação é: Cássio, Gil, Fagner, Bruno Méndez e Lucas Piton; Camacho (Cantillo), Ramiro e Mateus Vital (Cazares); Boselli (Luan) e Xavier. Outra cara nova no CT Joaquim grava é o ex-preparador físico do Mirassol, Flávio de Oliveira, que está ocupando a vaga de Anselmo Sbragia. Os treinos estão previstos para se encerrarem nesta terça-feira (20), pois a equipe deverá embarcar no final da tarde.