Tiago Nunes queria jogadores de nível europeu e diz que não sabia dos problemas financeiros do Corinthians

O Corinthians sofreu uma dura goleada na Neo Química Arena, em partida contra o Flamengo pelo Brasileirão Série A, e muitos ainda tentam assimilar o resultado. A equipe também vem se movimentando no mercado da bola para evitar um novo rebaixamento na competição nacional.

PUBLICIDADE

Fábio Santos no Corinthians

O Corinthians no momento luta contra a queda para a segunda divisão nacional e, no entendimento do técnico Vágner Mancini, a chegada de mais um líder ao vestiário seria importante. Seguindo essa linha, o comandante foi em busca de Fábio Santos.

O lateral-esquerdo, atualmente aos 35 anos de idade, foi anunciado e dividiu opiniões dos torcedores. Enquanto muitos elogiaram o passado de Fábio Santos e seu retorno ao Timão, outros alegam que a boa fase do atleta ficou no passado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vale lembrar que o jogador foi campeão da Copa Libertadores e também do Mundial de Clubes da FIFA. No Atlético, perdeu espaço com o técnico Jorge Sampaoli e chega ao Corinthians em negociação sem custos.

PUBLICIDADE

Abre aspas para Tiago Nunes

O técnico Tiago Nunes chegou ao Corinthians para tentar mudar a filosofia atual do clube, no entanto, acumulou resultados negativos e acabou sendo demitido. O comandante concedeu entrevista à ESPN e surpreendeu ao revelar que não tinha conhecimento dos problemas financeiros da equipe. Confira!

PUBLICIDADE

“Não sabia das dificuldades financeiras. Teve o agravante da pandemia. Acabou dificultando muito o trabalho da direção, que se esforçou para trazê-los. Muitos foram oferecidos, mas precisávamos de nível europeu”, disse em sua entrevista mais recente.