in

Craque argentino comemora contato do Grêmio pela sua compra; reforço é aguardado para os próximos dias

Club Cerro Porteño - Oficial/YouTube/Reprodução | Diego Vara/AFP

O Grêmio não esconde da imprensa esportiva que está se lançando ao mercado da bola em busca de reforços. São esperados para o clube ao menos um volante, um meia-atacante e um centroavante. As maiores badalações estão na lista de prováveis reforços a disputar a titularidade ao lado de Diego Souza.

Um dos nomes que está em grande evidência é o do atacante Diego Churín. Aos 31 anos, o atleta defende o Cerro Porteño, do Paraguai, e marcou um dos gols da vitória diante do Sportivo Luqueño por 2×0 após cobrança de pênalti. Por meio de suas redes sociais, falou a respeito do contato recebido pelo Imortal, apesar de manter o foco para o duelo que teria juntamente com a sua equipe.

“Se uma equipe como o Grêmio me quer, obviamente que é muito orgulho”, iniciou. “Tentei fugir das notícias, não sei quanto há de verdade e quanto de há de rumor. Tratei de estar focado no jogo de hoje, tentar fazer as coisas melhor possível, ajudar a equipe a ganhar”, despistou Churín em publicação realizada neste domingo, dia 18 de outubro, contando com grande engajamento entre os tricolores.

O atleta buscou manter discrição diante dos rumores que andam sendo ventilados, alegando que informações em demasia poderiam prejudicar o seu rendimento na partida que estava prestes a realizar. “Não estou em conhecimento de nada, preferi não saber nada antes da partida. Não sei quanto pode ser de rumor, mas espero que seja o melhor para todos”, completou na sequência.

Natural da argentina, o atleta foi revelado nas categorias de base do Independiente. Pelo atual clube, acumula um total de 128 partidas disputadas, marcando gols em 52 oportunidades.

Avatar

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Mateus Vital recebe dura ameaça de morte e esposa se manifesta: ‘isso é doentio’

Diniz desce a lenha no desempenho do São Paulo e dá cartada final sobre situação de Daniel Alves