Craque argentino comemora contato do Grêmio pela sua compra; reforço é aguardado para os próximos dias

O Grêmio não esconde da imprensa esportiva que está se lançando ao mercado da bola em busca de reforços. São esperados para o clube ao menos um volante, um meia-atacante e um centroavante. As maiores badalações estão na lista de prováveis reforços a disputar a titularidade ao lado de Diego Souza.

PUBLICIDADE

Um dos nomes que está em grande evidência é o do atacante Diego Churín. Aos 31 anos, o atleta defende o Cerro Porteño, do Paraguai, e marcou um dos gols da vitória diante do Sportivo Luqueño por 2×0 após cobrança de pênalti. Por meio de suas redes sociais, falou a respeito do contato recebido pelo Imortal, apesar de manter o foco para o duelo que teria juntamente com a sua equipe.

“Se uma equipe como o Grêmio me quer, obviamente que é muito orgulho”, iniciou. “Tentei fugir das notícias, não sei quanto há de verdade e quanto de há de rumor. Tratei de estar focado no jogo de hoje, tentar fazer as coisas melhor possível, ajudar a equipe a ganhar”, despistou Churín em publicação realizada neste domingo, dia 18 de outubro, contando com grande engajamento entre os tricolores.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atleta buscou manter discrição diante dos rumores que andam sendo ventilados, alegando que informações em demasia poderiam prejudicar o seu rendimento na partida que estava prestes a realizar. “Não estou em conhecimento de nada, preferi não saber nada antes da partida. Não sei quanto pode ser de rumor, mas espero que seja o melhor para todos”, completou na sequência.

PUBLICIDADE

Natural da argentina, o atleta foi revelado nas categorias de base do Independiente. Pelo atual clube, acumula um total de 128 partidas disputadas, marcando gols em 52 oportunidades.