Mateus Vital recebe dura ameaça de morte e esposa se manifesta: ‘isso é doentio’

A derrota do Corinthians para o Flamengo mexeu com o ânimo da torcida alvinegra. O Timão recebeu o Fla na Neo Química Arena, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado por 5 a 1. A maior goleada sofrida pelo Corinthians dentro da Arena. A última derrotada por este placar foi em 2005, quando perdeu para o São Paulo no Estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

A goleada aumenta a pressão sobre o Corinthians, que briga na parte de baixo da tabela de classificação do Brasileirão. Depois da vitória fora de casa contra o Athletico-PR, no meio de semana, os torcedores esperavam uma atuação melhor diante do Flamengo, mas a equipe foi dominada com facilidade e não reagiu à imposição rubro-negra.

Mateus Vital recebe ameaça de morte

Após a partida, corintianos se manifestaram nas redes sociais. Muitos alvinegros criticaram os jogadores pela derrota, mas alguns deles passaram dos limites. O meia-atacante Mateus Vital foi ameaçado duramente por um internauta no Twitter.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Tudo o que eu queria era ter uma arma para assassinar o Mateus Vital e a família inteira desse inútil desgraçado”, postou o internauta. O print do comentário foi postado pela esposa de Mateus Vital no Instagram. Ela classificou o ato como doentio. “Isso é doentio”, escreveu ela.

PUBLICIDADE

Semanas atrás, jogadores do Corinthians foram ameaçados quando desembarcavam no aeroporto. Torcedores integrantes de uma torcida organizada foram até o local ameaçá-los. Com a situação do time no Brasileirão, a torcida promete novas manifestações nos próximos dias.