in

Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, dá detalhes sobre estratégia para pedir anulação de partida

OneFootball
Publicidade

Com um sentimento enorme de indignação frente à algumas situações que ocorreram na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho pretende enviar para a CBF nesta segunda-feira (19) um ofício de uma solicitação para a obtenção de informações sobre a arbitragem na partida contra o São Paulo, que ocorreu no Morumbi.

O Imortal deseja obter os áudios do juiz e do VAR durante o confronto, e também as gravações da reunião que ocorreu entre a entidade e dirigentes do Tricolor Paulista.

Publicidade

Publicidade

De acordo com uma nota que foi divulgada neste último domingo (18), o Grêmio informou que iria pedir a anulação do empate, visto que, se considera tremendamente prejudicado pela arbitragem e em função de uma alteração na escala do árbitro de vídeo nesta partida.

Diante deste cenário, a ideia da alta cúpula do Tricolor neste momento é manter o pedido de anulação, porém, pretende ter acesso às informações antes que se trace uma estratégia.

“Data e horário da reunião entre São Paulo e comissão de arbitragem da CBF; Participantes da reunião e como foi feita (presencial ou on-line); Se foi virtual, o Grêmio quer ter acesso às gravações da reunião; Acesso aos áudios das conversas da equipe de arbitragem do campo; Acesso aos áudios das conversas dos árbitros de vídeo”, dizia no requerimento.

O departamento jurídico do clube gaúcho já teria traçado dois caminhos e estaria aguardando as informações solicitadas para decidir em qual seguir. Os erros cometidos não são o problema, e sim, a alteração na escala de arbitragem de vídeo a pedido do clube paulista.

A princípio, Rodolpho Toski Marques seria o responsável pelo VAR, que já foi alvo de críticas no empate de 3 a 3 da partida São Paulo x Fortaleza, em confronto válido pela Copa do Brasil

Publicidade
Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Next post

Corpo de ginasta encontrada morta em casa passa por perícia no IML e resultado é divulgado

Mateus Vital recebe dura ameaça de morte e esposa se manifesta: ‘isso é doentio’