Palmeiras envia representantes em avião da Crefisa para fechar com Miguel Ángel Ramírez

Fortaleza e Palmeiras se enfrentaram neste último domingo, 18 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto aconteceu na Arena Castelão, local onde o tricolor manda seus jogos, e terminou com vitória do time da casa.

PUBLICIDADE

Miguel Ángel Ramírez no Palmeiras?

O técnico Miguel Ángel Ramírez, de 35 anos de idade, vem realizando um excelente trabalho no comando do Independiente del Valle e foi o responsável por aplicar uma goleada de cinco gols em cima do Flamengo pela Libertadores.

O comandante espanhol é o favorito para assumir o cargo de técnico do Palmeiras e o clube enviou alguns representantes em um avião da Crefisa para tentar um acerto com Miguel Ángel Ramírez. As primeiras conversas entre as duas partes foram boas e o presidente Maurício Galiotte só não estará presente devido a um problema pessoal com seu pai, que há poucos dias sofreu um AVC.

PUBLICIDADE

Lista de dispensa

O Palmeiras era considerado um dos favoritos ao título da atual edição do Campeonato Brasileiro, no entanto, o desempenho apresentado vem gerando revolta nos torcedores. A derrota diante do Fortaleza evidenciou para muitos a necessidade de mudanças e até mesmo listas de dispensa foram criadas.

PUBLICIDADE

Felipe Melo, de 37 anos de idade, é um dos nomes mais comuns nas listas criadas pelos torcedores. Outro nome muito citado é o de Lucas Lima, que tem um dos maiores salários do elenco e não conseguiu entregar boas atuações em toda sua passagem pelo Palmeiras.

PUBLICIDADE

Ramires, Gustavo Scarpa, Veiga e diversos outros nomes foram questionados pelos torcedores. O alto investimento do clube não vem rendendo resultados e uma reformulação poderá acontecer na próxima temporada.