in

Time do goleiro Bruno denuncia ameaças de morte e carro apedrejado após intoxicação generalizada nos jogadores

Rio Branco-AC/Divulgação

A assessoria de imprensa do Rio Branco FC emitiu uma nota pública repudiando possíveis atos de violência cometidos contra o hotel onde praticamente toda a comissão técnica foi acometida por uma intoxicação alimentar na noite do último sábado, dia 17 de outubro, após um jantar.

Alguns jogadores apresentaram quadros graves, incluindo o goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da ex-companheira e modelo Eliza Samudio. Após a divulgação do caso, o automóvel do proprietário do estabelecimento teria sido apedrejado. O clube alega ainda que foram feitas denúncias por ameaças de morte contra funcionários do local.

Em nota pública, o Rio Branco repudiou os acontecimentos. O clube garante que não apontou nenhum suspeito pela intoxicação alimentar generalizada, a qual tem sido conduzida como acidental. Apesar disso, investigações sobre o caso foram deflagradas pela Polícia Civil de Bragança, cidade localizada no estado do Pará, onde aconteceria uma partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo, dia 18 de outubro.

O presidente do Rio Branco pediu para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que a partida fosse adiada, e recebeu resposta positiva. Ainda não há uma nova data marcada para que o duelo aconteça. Fotos divulgadas nas redes sociais mostram jogadores no hospital recebendo soro.

Na noite deste domingo, em nova nota pública para a torcida, no Rio Branco revelou que nove jogadores ainda estavam internados no hospital. O restante dos atletas, também acometidos pela intoxicação alimentar, apresentaram melhora, receberam alta e retornaram para o hotel onde estavam hospedados.

Avatar

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Vídeo mostra lutador caindo no ringue após infarto fulminante; ele morreu a caminho do hospital

Palmeiras envia representantes em avião da Crefisa para fechar com Miguel Ángel Ramírez