in

Vídeo mostra lutador caindo no ringue após infarto fulminante; ele morreu a caminho do hospital

Analistas/Twitter
Publicidade

Luis Ángel Salazar, Um lutador de 26 anos de idade, morreu no último sábado, dia 17 de outubro, após sofrer um infarto fulminante no ringue de luta. Conhecido como Príncipe Aéreo, o esportista era um dos mais temidos lutadores, e deixou os colegas em estado de choque quando caiu de costas no chão após sofrer o infarto.

Os vídeos do momento da queda de Salazar estão sendo compartilhados de maneira viral pela internet, chegando a internautas de todo o planeta. As imagens são desesperadoras, sobretudo por retratarem os últimos momentos de vida do lutador.

Publicidade

A modalidade de luta livre é conhecida por movimentos coreografados e previamente ensaiados, como em uma espécie de simulação de luta. Antes de cair, Salazar leva alguns golpes no peito. Os colegas demoraram a perceber que algo sério acontecia com o esportista, achando que faria parte da encenação da luta. Mesmo caído, ele ainda leva golpes, até que a situação foi percebida pelo outro lutador.

A tragédia aconteceu durante o Mexa War II. Salazar foi atendido de prontidão por médicos da equipe do evento, sendo encaminhado com rapidez para um hospital local. Apesar do rápido atendimento, o óbito foi constatado logo na chegada da unidade de saúde.

No México, à luta livre é muito popular, atraindo milhões de espectadores em todo o mundo. A morte do Príncipe Aéreo causou grande comoção em todos os que estão ligados como a modalidade, e as homenagens se espalharam pelas redes sociais, como forma de último tributo ao lutador que tanto contribuiu para o esporte.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com

Next post

Casagrande quase chora em derrota do Corinthians e craque Neto abandona transmissão ao vivo

Time do goleiro Bruno denuncia ameaças de morte e carro apedrejado após intoxicação generalizada nos jogadores