Casagrande quase chora em derrota do Corinthians e craque Neto abandona transmissão ao vivo

O Corinthians recebeu o Flamengo neste último domingo, 18 de outubro, e sofreu a maior derrota da história da Arena Itaquera. O resultado de 5×1 surpreendeu até mesmo aos torcedores mais pessimistas e causou revolta também em comentaristas de vários veículos da imprensa.

PUBLICIDADE

Casagrande quase chora em goleada histórica

O comentarista Casagrande, da Rede Globo, é um ídolo da torcida do Corinthians e torcedor assumido do time. Na transmissão ao vivo da partida contra o Flamengo, o profissional da emissora de Roberto Marinho perdeu a paciência com a atuação do elenco e também com a escolha de Vágner Mancini por Cássio no gol.

“Pra mim todo mundo falhou, mas agora eu quero falar do melhor goleiro da história do Corinthians, que é o Cássio. Tinha que ter continuado com o Walter. Todo mundo falhou nos gols. Nesse daqui, ele também colaborou, saiu mal do gol. Mas o Walter jogou muito bem na quarta-feira e o Cássio não estava bem como o time não está bem”, disse revoltado o comentarista.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/thurzinxt_/status/1317926192587116544

PUBLICIDADE

Após o desabafo de Casagrande, muitos torcedores foram ao twitter e destacaram que ele estaria quase chorando em seu comentário sobre a goleada.

PUBLICIDADE

Craque Neto abandona transmissão

O craque Neto, outro ídolo da história do Corinthians, também demonstrou sua revolta ao abandonar a transmissão diante da goleada do Flamengo. Após o apito final, quando deveria ficar para fazer seus comentários sobre o jogo, o comentarista simplesmente abandonou seu posto.

O próximo duelo do Corinthians será contra o Vasco da Gama, em partida disputada em São Januário, e uma nova derrota poderá levar o time para uma colocação dentro da zona de rebaixamento.