Torcida do Corinthians detona Andrés Sanchez e Cássio desabafa: ‘O time não faz gol e a culpa é minha’

Corinthians e Flamengo se enfrentaram nesta tarde de domingo, 18 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo aconteceu na NeoQuímica Arena, com mando do Timão, e o resultado acabou surpreendendo até mesmo ao torcedor mais pessimista.

PUBLICIDADE

O Flamengo aplicou uma goleada pelo placar de 5×1, sendo essa a maior derrota do Corinthians desde a inauguração de seu novo estádio. Um dos jogadores mais criticados, Cássio fez um desabafo e falou até mesmo na possibilidade de deixar a equipe.

Ídolo do Corinthians desabafa

O goleiro Cássio, de 33 anos de idade, é um dos maiores jogadores da histórica do Corinthians e conquistou o título mundial com a equipe paulista. O atleta, no entanto, não vive bom momento e vem sendo duramente criticado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Cássio assumiu novamente a posição de titular diante do Flamengo, na goleada por 5×1, e desabafou após a derrota na beira do gramado.

PUBLICIDADE

“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

O goleiro do Corinthians seguiu na entrevista afirmando até mesmo que estaria disposto a deixar o time se estivesse atrapalhando o grupo. Confira!

“Mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar”, completou Cássio.

Torcida muda o foco para Andrés Sanchez

Após o desabafo do goleiro Cássio, vários torcedores invadiram o twitter e escolheram o presidente Andrés Sanchez como o principal vilão pela má fase do clube na temporada. Alguns citaram até mesmo as decisões erradas tomadas nas categorias de base.

Com o resultado negativo, a zona de rebaixamento volta a preocupar os torcedores e os dirigentes da equipe paulista. O próximo compromisso do Corinthians será diante do Vasco da Gama, no dia 21 de outubro, em duelo fora de casa.