in

Após ser goleado pelo Flamengo, goleiro Cássio manda ultimato para torcida do Corinthians

Superesportes

O Corinthians perdeu para o Flamengo de 5 a 1 neste domingo (18). A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro e aconteceu na Neo Química Arena. Após a goleada para o novo líder do Brasileirão, Cássio resolveu desabafar frente as críticas que vem recebendo recentemente.

“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio”, começou o arqueiro, aparentemente chateado pela chuva de críticas que vem recebendo.

O goleiro afirmou que irá continuar com o manto do Timão, honrando sempre a camisa alvinegra. Mas, em sua declaração, deixou subentendido uma futura saída ao comentar a atual situação, mandando um ultimato aos críticos: “A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time”, finalizou.

No Corinthians desde o final de 2011, Cássio fez história pelo clube com 485 jogos, onde em 483 deles foi titular. Em seu currículo pelo Timão, o arqueiro soma 227 vitórias, 148 empates e 110 derrotas. Ao total, conquistou nove títulos com a camisa alvinegra, sendo eles: uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), quatro Paulistões (2013/2017/2018/2019), uma Recopa Sul-Americana (2013) e dois Brasileirões (2015/2017).

Próximo confronto

Atualmente em 14º na tabela do Campeonato Brasileiro, o Timão vem a campo novamente na próxima quarta-feira (21) contra o Vasco em partida válida pelo Brasileirão. O jogo acontecerá no estádio São Januário e terá início às 21h30 (horário de Brasília). A conquista dos três pontos é de extrema importância para o Corinthians. 

Avatar

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.

Goleiro Bruno é internado em hospital em estado grave de saúde e Rio Branco FC emite nota oficial

Torcida do Corinthians detona Andrés Sanchez e Cássio desabafa: ‘O time não faz gol e a culpa é minha’