Após ser goleado pelo Flamengo, goleiro Cássio manda ultimato para torcida do Corinthians

O Corinthians perdeu para o Flamengo de 5 a 1 neste domingo (18). A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro e aconteceu na Neo Química Arena. Após a goleada para o novo líder do Brasileirão, Cássio resolveu desabafar frente as críticas que vem recebendo recentemente.

PUBLICIDADE

“Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio”, começou o arqueiro, aparentemente chateado pela chuva de críticas que vem recebendo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O goleiro afirmou que irá continuar com o manto do Timão, honrando sempre a camisa alvinegra. Mas, em sua declaração, deixou subentendido uma futura saída ao comentar a atual situação, mandando um ultimato aos críticos: “A partir do momento que eu estiver atrapalhando, acho que tenho que procurar outro time”, finalizou.

PUBLICIDADE

No Corinthians desde o final de 2011, Cássio fez história pelo clube com 485 jogos, onde em 483 deles foi titular. Em seu currículo pelo Timão, o arqueiro soma 227 vitórias, 148 empates e 110 derrotas. Ao total, conquistou nove títulos com a camisa alvinegra, sendo eles: uma Libertadores (2012), um Mundial de Clubes (2012), quatro Paulistões (2013/2017/2018/2019), uma Recopa Sul-Americana (2013) e dois Brasileirões (2015/2017).

Próximo confronto

Atualmente em 14º na tabela do Campeonato Brasileiro, o Timão vem a campo novamente na próxima quarta-feira (21) contra o Vasco em partida válida pelo Brasileirão. O jogo acontecerá no estádio São Januário e terá início às 21h30 (horário de Brasília). A conquista dos três pontos é de extrema importância para o Corinthians.