Brasileirão Série A: saiba como assistir Paraná x Internacional ao vivo na TV e online

Paraná e Internacional se enfrentam nesta tarde de domingo, 02 de dezembro, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 17h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Vila Capanema, local onde o Paraná realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Paraná

O Paraná ocupa a 20ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com apenas 22 pontos conquistados, e já está matematicamente rebaixado à segunda divisão nacional.

O time vem de resultado negativo em seu último compromisso, quando visitou o Botafogo e foi derrotado pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, o Paraná terá Mansur, Rodrigo Carioca, Leandro Vilela e Alex Santana como desfalques na partida de hoje.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional ocupa a 3ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos somados, e já está garantido na fase de grupos da próxima edição da Copa Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O time vem de vitória em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Fluminense e conseguiu um triunfo pelo placar de 2×0.

Comandado pelo técnico Odair Hellmann, o Internacional terá Danilo Fernandes, Zeca, Leandro Damião, Fabiano, Dudu e William Pottker como desfalques neste domingo.

Paraná x Internacional ao vivo na TV e online

Paraná x Internacional terá transmissão ao vivo dos canais Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão acompanhar a partida via internet, basta acessarem o aplicativo Premiere Play.

A narração e os comentários da partida estarão aos encargos de Linhares Jr. e Ricardinho.