Condenado a 9 anos de prisão por estupro, Robinho diz em entrevista que o seu erro foi trair a esposa

Robinho concedeu uma entrevista para o portal UOL, a qual contou com aproximadamente 40 minutos de duração. O jogador de futebol, acusado de ter participado do estupro coletivo e uma jovem de origem albanesa na Itália, diz que é inocente, nega as acusações que sofre, mas admite que teve contato com a vítima.

PUBLICIDADE

A primeira instância da Justiça da Itália condenou o jogador brasileiro a nove anos de prisão pelas acusações de estupro. Robinho diz ser vítima de mentiras, e alega que o seu único erro neste caso foi ter traído a esposa por manter contato com a jovem, de maneira consentida, naquela fatídica noite.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre o envolvimento com a mulher albanesa, Robinho descreve a sua versão sobre os fatos. “Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali poucos minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa”, inicia.

PUBLICIDADE

Por instrução de seus assessores e advogados de defesa, Robinho não respondeu a respeito dos áudios que constam no processo da Itália que foram divulgados ao longo desta semana. Entretanto, ainda se esquivando das acusações, ponderou. “Não teve relação, penetração, nada disso”, garantiu.

O jogador recorda ter visto os seus amigos saírem na companhia da vítima que, na ocasião estaria consentida dos fatos. “Meus amigos me contaram no outro dia que, com consentimento da garota, ficaram com ela, se relacionaram sexualmente porque ela quis. E que eles saíram daquela discoteca junto com a mesma garota e foram para outra discoteca. Foi o que eles me falaram”, afirmou.