in

Corinthians x Flamengo: onde assistir ao clássico de dois gigantes do futebol

OneFootboll
Publicidade

Saiba como assistir ao jogaço de Corinthians e Flamengo, que se enfrentam neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (18), Corinthians e Flamengo entraram em campo para defender suas bandeiras. A partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitida não só pela TV aberta, mas também pela fechada e online.

O jogo será transmitido direto da Neo Química Arena. O pré-jogo terá início por volta das 14h30, porém, o jogo não acaba quando termina e logo depois da transmissão da partida, que será um duelo de titãs, haverá um pós jogo até às 19h30.

Publicidade

Globo define narrador para jogo do Corinthians e Flamengo

Para quem for assistir na telinha, a partida será transmitida pela Rede Globo de Televisão, logo após a exibição da Temperatura Máxima. Na TV Fechada, o Premiere, canal pago pertencente ao Grupo Globo, também exibirá a partida.

Publicidade

A partida que será transmitida pela Globo contará com a narração de Cléber Machado. Já no canal fechado, Everaldo Marques, um dos maiores narradores esportivos do Brasil comandará a partida. Os comentaristas também já foram definidos.

Enquanto na Globo, Casagrande e Júnior comandam os comentários do clássico, na TV fechada, Pedro e Maurício Noriega fazem a trinca com Everaldo Marques. Para aqueles que não poderão assistir por nenhum dos canais, o jogo também estará com transmissão pela internet.

GE transmitirá jogo do Corinthians e Flamengo na internet

O GE, site de Esportes da Globo, que dá origem ao novo do programa esportivo da emissora carioca, também estará transmitindo a partida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Diretoria do Grêmio se manifesta sobre vinda de centroavante campeão pelo Liverpool no ano passado

Em entrevista, Robinho dá sua versão sobre a acusação de estupro que está sofrendo