in

Onde assistir, escalação e horário: tudo que você precisa saber para São Paulo x Grêmio pelo Brasileirão

Arte: GZH/Divulgação
Publicidade

O Grêmio encara a equipe do São Paulo neste sábado, dia 17 de outubro, às 21 horas (horário de Brasília). O Tricolor Imortal vem de vitória no Campeonato Brasileiro após o triunfo para cima da equipe do Botafogo, em partida que terminou com o placar de 3 a 1 para os gaúchos.

Diego Souza é desfalque certo para o jogo de logo mais, pois foi expulso na quarta-feira passada. O time já está na cidade de São Paulo se preparando para o confronto desta noite, que acontece sem a presença de torcida em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Publicidade

Jean Pyerre, apesar de ter sido relacionado para a partida pelo técnico Renato Portaluppi, deve iniciar o duelo no banco de reservas. Para substituir a ausência de Diego Souza, a opção mais provável é Isaque para o posto de centroavante.

Publicidade

Grêmio e São Paulo estão em realidades distintas no Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista tem como foco a liderança da competição, estando na quarta colocação na tabela de classificação, com 26 pontos. O Imortal aparece na segunda página, ocupando a 11ª colocação com 20 pontos.

Com o desfalque de Diego Souza, o Grêmio deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Cortez); Lucas Silva, Matheus Henrique, Maicon, Alisson e Pepê; Isaque.

Já a equipe do São Paulo, de Fernando Diniz, que joga dentro do estádio do Morumbi, deve entrar iniciar a partida com: Tiago Volpi; Tchê Tchê, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Luciano e Brenner. O jogo terá transmissão exclusiva pelos canais Premiere.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Mercado da Bola: Fábio Santos não será o único e Corinthians busca mais um reforço

Diretoria do Grêmio se manifesta sobre vinda de centroavante campeão pelo Liverpool no ano passado