Mercado da Bola: Fábio Santos não será o único e Corinthians busca mais um reforço

O Corinthians confirmou o retorno do lateral-esquerdo Fábio Santos, de 35 anos de idade, e que pertence atualmente ao Atlético-MG. O jogador vai rescindir seu contrato e deve se apresentar na cidade de São Paulo já na próxima semana.

PUBLICIDADE

O reforço chega após indicação do técnico Vágner Mancini, que buscava peça de reposição para a saída de Sidcley e também um líder para unir o grupo no vestiário. A escolha foi pelo campeão mundial e que teve destaque com a camisa do Timão no passado.

Busca por zagueiro

Fábio Santos chega com bagagem e uma história vitoriosa no Corinthians. O jogador já chegou a exercer a função também de zagueiro pelo lado esquerdo no Atlético-MG, no entanto, os dirigentes garantem que a chegada do atleta não supre a necessidade da equipe para o setor.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o Corinthians deve seguir com sua busca por um zagueiro no mercado da bola. A equipe já negociou Pedro Henrique com o Athletico-PR e ainda teve a lesão do jovem Léo Santos, que ainda se recupera no departamento médico.

PUBLICIDADE

Para o próximo compromisso do Timão, diante do Flamengo, Marllon e Gil deverão formar o sistema defensivo do técnico Vágner Mancini.

PUBLICIDADE

Divisor de águas no Corinthians

O Corinthians não começou bem sua campanha na atual edição do Campeonato Brasileiro e chegou a figurar por várias rodadas dentro da zona de rebaixamento. A equipe conseguiu um resultado importante diante do Athletico-PR, mas busca se afirmar contra o Flamengo.

A equipe rubro-negra terá alguns desfalques importantes para enfrentar o Corinthians e a equipe paulista espera fazer valer seu mando de campo para conquistar os três pontos.