in

Santos recusa oferta milionária por atacante

Foto: Marcos Ribolli
Publicidade

Destaque do Santos desde a última temporada, o atacante Soteldo chamou atenção do futebol árabe. O Al Hilal, da Arábia Saudita, procurou o Peixe para tentar contratar o jogador, mas ele mesmo não demonstrou interesse de sair do futebol brasileiro, o camisa 10 revelou que deseja permanecer na Vila Belmiro.

Sendo assim, o Santos recusou a oferta milionária vindo do time Árabe. Segundo o Globo Esporte, Soteldo não tem interesse em sair do Brasil e deseja ao menos terminar a temporada para jogar na Europa, que é um sonho pessoal dele.

O valor oferecido pelo Al Hilal foi de 6 milhões de Euros, que foi prontamente recusada. O Santos, que vive momento complicado no quesito financeiro, admite estar abrindo mão de jogadores para arcar com as contas até o fim do ano, mas as negociações não visam vender jogadores importantes para o desenho do clube de Cuca. 

Publicidade

Soteldo é um dos titulares intocáveis do elenco do Santos. Ele jogou 24 partidas em 2020 e até agora fez dois Gols.

Publicidade

Santos se complica com caso Robinho

Após anunciar a contratação de Robinho, o Santos foi pressionado por torcedores do clube, imprensa e até patrocinadores. Condenado na Itália por abuso sexual contra uma mulher bêbada, o jogador teve o contrato suspenso com o time após patrocinadores anunciarem que deixariam o time em caso de sua permanência.

De acordo com matéria do GE, marcas como a Kicaldo, Tekbond, Grupo Foxlux, Philco, Casa de Apostas, Oceano B2B e Brahma anunciaram que cancelariam ou não renovariam patrocínio se o jogador fosse mantido. O Peixe, inclusive, perdeu o apoio da marca Orthopride por causa de Robinho.

Publicidade
Avatar

Escrito por I Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.

Fábio Santos negocia saída do Atlético-MG e fica perto do Corinthians

De saída? Corinthians bate o martelo sobre transferência de jogador para a Europa