Domènec Torrent esboça escalação ousada com cinco mudanças no Flamengo; Vitinho pode ser titular

Depois do empate de 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira (16), o Flamengo já direciona o foco para o próximo confronto, que será neste domingo (18) contra o Corinthians, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Ocupando a terceira colocação na tabela geral de classificação, a vitória no próximo confronto é de suma importância para o clube carioca, que almeja chegar na liderança.

PUBLICIDADE

Para a partida contra o Alvinegro Paulista, o comandante do Flamengo esboçou algumas mudanças no plantel. Everto Ribeiro é uma incógnita para o jogo, visto que, sentiu dores no joelho na última partida e pode não atuar contra o Corinthians.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O meio-campista De Arrascaeta e o zagueiro Rodrigo, que poderiam ser boas opções para Torrent, segundo informações do site Globo Esporte, não devem ir para o jogo contra o Timão, e deverão ser preparados para os próximos jogos.

PUBLICIDADE

Frente ao atual cenário, o treinador do Mais Querido do Brasil poderá contar com o reforço de Filipe Luís, Gérson e Bruno Henrique. Na defesa, Isla não tem sua participação confirmada devido à maratona de jogos. Arão, Thiago Maia e Pedro também poderão não atuar, devido ao desgaste.

No setor ofensivo, Vitinho fará presença no ataque, juntamente com Bruno Henrique e Pedro. Frente a isso, o Flamengo conta com cinco mudanças em vista da última escalação, com Filipe Luís, Gustavo Henrique, Natan, Bruno Henrique e Vitinho no time titular.

A provável escalação para o jogo contra o Corinthians deve ser: Hugo, Isla (Matheuzinho), Gustavo Henrique, Natal e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Pedro.