Campeonato Brasileiro: onde assistir à transmissão de Cruzeiro x Juventude ao vivo na TV e online

O Cruzeiro receberá o Juventude nesta noite de sexta-feira, 16 de outubro, em mais uma importante partida válida pelo Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, localizado na cidade de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Cruzeiro já anunciou a chegada do técnico Felipão, no entanto, será comandado desta vez pelo interino Célio Lúcio. A equipe celeste está na zona de rebaixamento e precisa do resultado para dar início a uma reação na temporada.

Cruzeiro

O Cruzeiro passa pelo momento mais conrturbado de sua história, dentro e fora das quatro linhas, e busca uma reação sob comando do técnico Luiz Felipe Scolari. A equipe também terá o suporte do mecenas Pedro Lourenço, dono da Rede de Supermercados BH, que deverá abrir os cofres para solucionar os problemas celestes na FIFA.

PUBLICIDADE

Para a partida contra o Juventude, a raposa tem uma dúvida em seu sistema defensivo. Fato é que o meia-atacante Régis deverá voltar a atuar como titular e Marcelo Moreno retorna dos serviços prestados à Seleção da Bolívia.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fábio; Daniel Guedes, Ramon (Cacá), Manoel e Giovanni. Machado, Jadsom e Régis; Arthur Caíke, Airton e Sassá.

PUBLICIDADE

Juventude

O Juventude está próximo de uma colocação no G4 da atual edição do Campeonato Brasileiro Série B. A equipe depende de um bom resultado contra o Cruzeiro, mesmo em partida disputada fora de casa, e entra com força máxima em campo.

Provável escalação: Luis Carlos; Wellington Silva, Wellington, Bareiro e Hélder; Gustavo Bochecha, João Paulo, Renato Cajá e Wagner; Capixaba e Dalberto.

Cruzeiro x Juventude ao vivo na TV e online

Cruzeiro x Juventude é um dos jogos mais aguardados da rodada na Série B e terá transmissão ao vivo do SporTV (Menos para MG) e do Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem acompanhar ao duelo via internet, basta acessar os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.