Confira quais são jogos de hoje na última rodada do Brasileirão

Confira quais são os jogos de hoje na última rodada do Brasileirão. Chegou o dia de confirmar quem vai continuar na elite do futebol brasileiro na próxima temporada e quem vai ser rebaixado e jogar a Série B em 2019. Neste domingo, os times fazem o último jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Resultado dos jogos de sábado

Ontem, quatro time entraram em campo para disputar a última rodada do Brasileirão. Flamengo foi derrotado pelo Atlético-PR no Maracanã por 2 a 1. O jogo marcou a despedida do craque da base Lucas Paquetá que vai jogar no Milan na próxima temporada. 

Quem também jogou pela última vez no ano foi Atlético-MG que venceu o Botafogo por 1 a 0, no Independência, em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Jogos de hoje

Hoje, todos os outros jogos do Brasileirão serão realizados. Jogos decisivos que podem rebaixar times como Vasco, Chapecoense ou Fluminense. Vale lembrar que Paraná e Vitória já não tem mais chances e estão rebaixados na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Entram em campo hoje, às 17h (horário de Brasília): Paraná x Internacional, Chapecoense x São Paulo, Bahia x Cruzeiro, Fluminense x América-MG, Ceará x Vasco, Sport x Santos, Palmeiras x Vitória e Grêmio x Corinthians.

PUBLICIDADE

Além de saber quem vai ser rebaixado, os jogos de hoje definem quais são os times que conseguirão vaga para disputar competições internacionais como Copa Sul-Americana e Copa Libertadores. 

O Palmeiras entra em campo apenas para cumprir tabela, pois já garantiu o título do Brasileirão 2018 no último jogo que fez em São Januário com o Vasco.