Dirigente do Grêmio anuncia a grande contratação do clube na temporada

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz comentou sobre o momento do Grêmio. Questionado por reforços na equipe, o dirigente explicou qual foi a grande contratação do Imortal na atual temporada. Será que a torcida vai concordar com ele?

PUBLICIDADE

“A grande contratação que o Grêmio fez este ano foi a manutenção do Pepê nesta jornada que vai até fevereiro de 2021”, disse o dirigente. Pepê é um dos principais jogadores do time comandado por Renato Portaluppi e tem sido elogiado pelos torcedores por causa do futebol apresentado.

De acordo com Paulo Luz, há expectativas para todas as posições e que as negociações devem vir do exterior. Segundo o dirigente, o Grêmio vai fazer um esforço muito grande para reforçar o elenco. Paulo Luz afirmou ainda que caberá a Renato Portaluppi e à comissão técnica avaliar o possível reforço. O vice de futebol disse que há grandes esperanças quanto aos reforços que podem chegar.

PUBLICIDADE

Grêmio busca reforços

Longe das primeiras posições no Campeonato Brasileiro, encaminhando a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América e com adversário definido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio está em busca de reforços para tornar o elenco mais qualificado.

PUBLICIDADE

O Imortal precisa ter um elenco reforçado para a maratona de partidas que virá pela frente. Além da quantidade, haverá a dificuldade das partidas que estão por vir. A torcida tem cobrado de Renato e de seus comandados, um melhor futebol. Com reforços qualificados, apresentar bom futebol ficaria mais fácil.

PUBLICIDADE