in

Dirigente do Grêmio anuncia a grande contratação do clube na temporada

Divulgação Grêmio
Publicidade

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz comentou sobre o momento do Grêmio. Questionado por reforços na equipe, o dirigente explicou qual foi a grande contratação do Imortal na atual temporada. Será que a torcida vai concordar com ele?

“A grande contratação que o Grêmio fez este ano foi a manutenção do Pepê nesta jornada que vai até fevereiro de 2021”, disse o dirigente. Pepê é um dos principais jogadores do time comandado por Renato Portaluppi e tem sido elogiado pelos torcedores por causa do futebol apresentado.

De acordo com Paulo Luz, há expectativas para todas as posições e que as negociações devem vir do exterior. Segundo o dirigente, o Grêmio vai fazer um esforço muito grande para reforçar o elenco. Paulo Luz afirmou ainda que caberá a Renato Portaluppi e à comissão técnica avaliar o possível reforço. O vice de futebol disse que há grandes esperanças quanto aos reforços que podem chegar.

Publicidade

Grêmio busca reforços

Longe das primeiras posições no Campeonato Brasileiro, encaminhando a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América e com adversário definido nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio está em busca de reforços para tornar o elenco mais qualificado.

Publicidade

O Imortal precisa ter um elenco reforçado para a maratona de partidas que virá pela frente. Além da quantidade, haverá a dificuldade das partidas que estão por vir. A torcida tem cobrado de Renato e de seus comandados, um melhor futebol. Com reforços qualificados, apresentar bom futebol ficaria mais fácil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Gravações do caso Robinho são reveladas e causam revolta: ‘Rindo porque não estou nem aí’

Joia vai embora sem estrear pelo time profissional e pode render R$ 150 milhões ao Grêmio