Corinthians vaza possível lista para encarar Flamengo, que conta com Cantillo e outras surpresas

Contando com Cantillo, Corinthians realiza a provável lista dos jogadores que entraram em campo contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Poucas horas depois de vencer o Athlético Paranaense, o Corinthians não teve tempo para descanso, pois já tiveram que se apresentar na manhã desta última quinta (15) para iniciar a preparação para enfrentar o Flamengo.

O jogo acontecerá no domingo (18), pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, apenas os reservas e os que atuaram por menos de 45 minutos no jogo tiveram espaço para treinar. Os titulares realizaram o tratamento regenerativo na parte interna.

PUBLICIDADE

Cantillo pode ser uma das apostas de Mancini para enfrentar Flamengo

A principal novidade desta vez ficou por conta do retorno de Vitor Cantillo, que havia desfalcado o time por conta da convocação para jogar na seleção colombiana, porém, a tendência é que ele esteja disponível para o técnico Vagner Mancini utilizá-lo no jogo contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Além de Cantillo, o meio Otero também é aguardado nos próximos dias. O craque foi convocado pela seleção venezuelana. Apesar disso, Vagner não poderá contar com Bruno Méndez e Ramiro, que estão suspensos.

PUBLICIDADE

Outro que também não está em uma situação favorável é Jô, o craque foi substituído no último jogo por conta das fortes dores que sentiu na panturrilha. Já Cássio poderá voltar a ser relacionado para o confronto.

Confira provável time escalado por Mancini para jogar contra o Flamengo

Caso o técnico faça todas essas alterações, a escalação deverá ficar assim: Cássio, Marlon, Fagner, Gil e Lucas Piton, Xavier, Éderson, Léo Natel, Cantillo ou Otero e Mateus Vital, além de Bosseli ou Jô. Vale destacar que o zagueiro Raul Gustavo, que também está suspenso, segue se recuperando de uma lesão leve no tornozelo.

Ele pode treinar, mas com a supervisão dos médicos de plantão. Com a vitória sobre o Athlético Paranaense, o Corinthians subiu para 14ª colocação, estando com 18 pontos.