Lembra dele? Grêmio pode assinar com reforço campeão da UEFA Champions League pelo Liverpool

O Grêmio se prepara para enfrentar o São Paulo neste próximo sábado, 17 de outubro, em partida válida por mais uma importante rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e será realizado no Estádio do Morumbi, local onde o time paulista manda seus jogos.

PUBLICIDADE

A equipe gaúcha busca uma melhor colocação na tabela de classificação da primeira divisão nacional e trabalha nos bastidores para assinar com novos reforços. Vale lembrar que o tricolor segue vivo também na Libertadores e na Copa do Brasil e por este motivo procura por novas peças no mercado da bola.

Ex-Liverpool no Grêmio?

O Grêmio está em busca de reforços para o setor ofensivo e recebeu uma oportunidade nas últimas horas. Trata-se de Daniel Sturridge, de 31 anos, e que foi campeão da UEFA Champions League com a camisa do Liverpool.

PUBLICIDADE

O astro inglês havia sido suspenso do futebol por envolvimento em apostas ilegais, no entanto, já teve seu retorno liberado e tenta uma oportunidade no mercado sul-americano. Daniel Sturridge foi oferecido para algumas equipes brasileiras e o Grêmio avalia a possibilidade de sua contratação.

PUBLICIDADE

O atacante já atuou por equipes como Chelsea, Manchester City, Liverpool e também pela Seleção da Inglaterra. Vale lembrar que o jogador chegou a ser chamado até mesmo de ” novo Pelé “, no entanto, acabou não alcançando tudo aquilo que era imaginado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Outros reforços

O Grêmio avalia também outros reforços no continente sul-americano, mas não pretende gastar muito dinheiro no momento. A equipe até chegou a cogitar e negociar diretamente com Edinson Cavani, mas o atleta acabou assinando com o Manchester United.