Cruzeiro: Felipão assina até o final de 2022 e Pedro Lourenço vai pagar dívida do clube na FIFA

Cruzeiro e Juventude se enfrentam nesta noite de sexta-feira, 16 de outubro, em partida válida por mais uma rodada do Brasileirão Série B. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Mineirão, local onde a Raposa realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Apesar de já ter fechado com seu novo treinador, contando com a ajuda do mecenas Pedro Lourenço, o time mineiro ainda será comandado pelo interino Célio Lúcio. Vale lembrar que a raposa está na zona de rebaixamento e a vitória é fundamental para as pretensões da equipe na temporada.

Felipão assina até o final de 2022

Luiz Felipe Scolari, de 71 anos, teve reunião com o Cruzeiro na tarde desta última quinta-feira, 15 de outubro, onde ficou definido que seria o novo técnico da Raposa. Pentacampeão do mundo, o comandante foi campeão brasileiro recentemente com o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Mais conhecido como Felipão, o treinador já passou por grandes equipes do futebol mundial e assina com o Cruzeiro até o final de 2022. O comandante terá o objetivo de recolocar o time entre os melhores do país e sua contratação se deu graças a ajuda do mecenas Pedro Lourenço.

PUBLICIDADE

Pedro Lourenço e o Cruzeiro

Pedro Lourenço, dono da Rede de Supermercados BH, vem ganhando cada vez mais a confiança dos torcedores do Cruzeiro. Além de salvar a equipe em outras ocasiões e ajudar a trazer um técnico renomado, o mecenas celeste também vai pagar a dívida de 7 milhões de reais do clube na FIFA.

PUBLICIDADE

Com o pagamento de Lourenço, a Raposa poderá voltar a inscrever jogadores em suas competições. Matheus Índio, Iván Angulo e Giovanni Piccolomo são alguns dos reforços que já treinam na Toca da Raposa e aguardam para serem regularizados.