Como assistir Flamengo x Red Bull Bragantino ao vivo na TV e internet

Um duelo que promete agitar os ânimos nesta quinta-feira. Flamengo x Red Bull Bragantino se enfrentam e você poderá assistir ao vivo a transmissão da partida na TV ou internet.

PUBLICIDADE

O jogo é válido pela 16ª rodada do campeonato brasileiro e os clubes se encontram em situação muito distinta. O Flamengo segue em busca da liderança, enquanto os anseios da equipe do Red Bull Bragantino, pelo apresentado até o momento, são bem mais modestos. A equipe tem um dos ataques menos eficientes da competição e é a penúltima colocada.

Escalações de Flamengo x Red Bull Bragantino – como assistir ao vivo na TV ou internet

Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza); Matheuzinho, Thuler (Noga), Léo Pereira e Renê (Ramon); Arão, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique (Lázaro) e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent

PUBLICIDADE

Desfalques: Filipe Luís (suspenso), Gabigol, Arrascaeta e João Lucas (lesionados), e Pedro Rocha (em etapa final de recuperação)

PUBLICIDADE

Red Bull Bragantino: úlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Ryller, Raul e Claudinho; Leandrinho, Tubarão e Ytalo. Técnico: Mauricio Barbieri.

PUBLICIDADE

Como e onde assistir Flamengo x Bragantino

A partida entre Flamengo x Red Bull Bragantino terá transmissão exclusiva somente em canais fechados, são eles: SporTV (menos estado do Rio de Janeiro) e Premiere. Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Quinta-feira (15/10/2020) Horário: 20h – Arbitragem: Anderson Daronco (RS).

Para assistir ao jogo ao vivo é necessário ser assinante do pacote Brasileirão. Vale ressaltar que os canais também possuem aplicativos para que o jogo possa ser visto na internet.