Brasileirão Série A: saiba como assistir Flamengo x Atlético-PR ao vivo na TV e online

Flamengo e Atlético-PR se enfrentam nesta noite de sábado, 01 de dezembro, em partida válida pela 38ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio do Maracanã, local onde o time carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Flamengo

O Flamengo ocupa a 2ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão 2018, com 72 pontos conquistados até o momento, e busca encerrar a competição com vitória diante de seus torcedores.

O time carioca vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando visitou o Cruzeiro e saiu vitorioso do Estádio do Mineirão.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Dorival Jr, o Flamengo terá Juan, Henrique Dourado, Marlos e Réver como desfalques para a partida de hoje.

PUBLICIDADE

Atlético-PR

O Atlético-PR ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos somados até aqui, e ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Conmebol Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O time paranaense vem de empate em seu último compromisso pela competição nacional, quando recebeu o Ceará na ocasião em partida que terminou com o placar de 2×2.

Comandado pelo técnico Tiago Nunes, o Atlético-PR terá Bruno Nazário, Guilherme e Bergson como desfalques no duelo decisivo no Rio de Janeiro.

Flamengo x Atlético-PR ao vivo na TV e online

Flamengo x Atlético-PR terá transmissão ao vivo dos canais SporTV (menos RJ) e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também podem acompanhar a partida via internet, basta utilizarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.