Mancini não vê Cazares como titular tão cedo e dá explicação reveladora

Mesmo não vendo Cazares como titular em curto prazo, Mancini, novo técnico do Corinthians, revela como irá utilizá-lo em campo. Em uma entrevista após a vitória sobre Athletico Paranaense, Vagner Mancini disse que o meia-campista Juan Cazares ainda precisa aprimorar sua forma física para melhorar seu desempenho em campo.

PUBLICIDADE

Para o treinador do Corinthians, o jogador ainda está distante de ser chamado de jogador fantástico como ela havia sido no Atlético-MG, quando os dois tiveram a oportunidade trabalhar juntos por um bom tempo.

Mancini relembra trabalho com Cazares no Atlético-MG

O treinador relembrou que teve a oportunidade de tê-lo como atleta no Mineiro, mas pelo que ele tem mostrado agora, está bem distante de ser um dos melhores em campo. Vagner afirmou que ele precisa de tempo para se aperfeiçoar novamente, mas, como estão sem tempo, será necessário acelerar o processo dele para que não fique no banco.

PUBLICIDADE

Após ter sido contratado pelo Corinthians em setembro, Juan Cazares estava sem entrar em campo desde março. Como não estava nos planos de Jorge Sampaoli no Atlético-MG, ele também não realizou treinos técnicos com o restante do elenco em Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Cazares luta para ganhar posição de meia

Após analisar o posicionamento físico do camisa 10, Vagner Mancini comentou como pretende usá-lo nos próximos jogos do Corinthians. Vagner comentou que sua ideia é utilizá-lo pelos lados e na região do centro, aonde seu desempenho é melhor.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Juan Cazares disputa por posição com os meias Mateus Vital, Ángelo Araos e Luan. Juan Cazares também destaca que realizou cinco jogos e não conseguiu balançar as redes com a camisa alvinegra.