Jemerson no Corinthians? Assessor esclarece negociação com zagueiro

O Corinthians estaria em busca de reforços para a defesa. Com a lesão de Danilo Avelar, a equipe comandada por Vagner Mancini está carente de zagueiros. Marllon, emprestado ao Cruzeiro, foi pedido de volta pela alvinegra para compor o banco de reservas.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, surgiu o boato de que o Timão estaria interessado no zagueiro Jemerson. Ex-Atlético-MG, o jogador defende atualmente o Mônaco, da França. Jemerson é considerado um excelente zagueiro e os rumores animaram a torcida corintiana.

Especial porque Gil e Bruno Méndez – este expulso ontem na partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro – não estão agradando. De acordo com o site Esporte News Mundo, Jemerson não deve reforçar o Corinthians. A informação foi dada pelo assessor do atleta.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Não tem nada de Jemerson com Corinthians, nem Corinthians com Jemerson”, disse o assessor do zagueiro, Oswaldo Botrel.
Jemerson tem vínculo contratual com o Mônaco até junho de 2021. No momento, segundo seu assessor, não há nenhuma negociação em aberto.

PUBLICIDADE

Jemerson ganhou notoriedade no Atlético-MG e foi vendido ao Mônaco, em 2016, por 11 milhões de euros. Atualmente, o jogador sonha com uma chance na seleção brasileira e não tem pretensões de retornar ao Brasil neste momento.

PUBLICIDADE

O Corinthians segue em busca de reforços, mas tudo indica que terminará o Brasileirão com o elenco que tem hoje. O time de Vagner Mancini briga na parte de baixo da tabela e conseguiu sair da zona de rebaixamento, após vencer o Athletico, fora de casa, com um gol marcado no finalzinho do jogo.