in

Jemerson no Corinthians? Assessor esclarece negociação com zagueiro

Divulgação Monaco

O Corinthians estaria em busca de reforços para a defesa. Com a lesão de Danilo Avelar, a equipe comandada por Vagner Mancini está carente de zagueiros. Marllon, emprestado ao Cruzeiro, foi pedido de volta pela alvinegra para compor o banco de reservas.

Nas redes sociais, surgiu o boato de que o Timão estaria interessado no zagueiro Jemerson. Ex-Atlético-MG, o jogador defende atualmente o Mônaco, da França. Jemerson é considerado um excelente zagueiro e os rumores animaram a torcida corintiana.

Especial porque Gil e Bruno Méndez – este expulso ontem na partida contra o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro – não estão agradando. De acordo com o site Esporte News Mundo, Jemerson não deve reforçar o Corinthians. A informação foi dada pelo assessor do atleta.

“Não tem nada de Jemerson com Corinthians, nem Corinthians com Jemerson”, disse o assessor do zagueiro, Oswaldo Botrel.
Jemerson tem vínculo contratual com o Mônaco até junho de 2021. No momento, segundo seu assessor, não há nenhuma negociação em aberto.

Jemerson ganhou notoriedade no Atlético-MG e foi vendido ao Mônaco, em 2016, por 11 milhões de euros. Atualmente, o jogador sonha com uma chance na seleção brasileira e não tem pretensões de retornar ao Brasil neste momento.

O Corinthians segue em busca de reforços, mas tudo indica que terminará o Brasileirão com o elenco que tem hoje. O time de Vagner Mancini briga na parte de baixo da tabela e conseguiu sair da zona de rebaixamento, após vencer o Athletico, fora de casa, com um gol marcado no finalzinho do jogo.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Dois jogadores do São Paulo vão passar por cirurgia nos próximos dias

Mancini não vê Cazares como titular tão cedo e dá explicação reveladora