Dois jogadores do São Paulo vão passar por cirurgia nos próximos dias

O zagueiro Walce e o goleiro Lucas Perri vão passar por cirurgia nos próximos dias. Os atletas serão operados no Hospital Albertn Einstein, em São Paulo. Os jogadores vão desfalcar a equipe. Lucas Perri, por exemplo, será substituído por Thiago Couto e Júnior.

PUBLICIDADE

Walce se lesionou há algum tempo. O zagueiro vinha sendo opção do elenco em 2019, mas se machucou. Walce era reserva imediato e entrava de titular em algumas partidas. O zagueiro também interessava ao RB Bragantino, mas não foi negociado e acabou se machucando.

Já no gol, Tiago Volpi é titular absoluto e não dá chances para os reservas. Lucas Perri é visto como um jogador de futuro dentro da equipe. Após a cirurgia, o jogador ficará um tempo para se recuperar da cirurgia no joelho.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz tem usado zagueiros improvisados

Há algumas rodadas, Fernando Diniz mudou radicalmente a zaga titular do São Paulo. Bruno Alves e Arboleda, elogiados no ano passado, deixaram o time titular e foram substituídos por Diego Costa e Léo, que atua na lateral-esquerda e foi improvisado na zaga.

PUBLICIDADE

No momento, os dois são titulares e Arboleda e Bruno Alves estão na reserva. Walce poderia ser a quinta opção da equipe no momento. Ainda não há previsão de quando ele voltará a ficar à disposição de Fernando Diniz.   

PUBLICIDADE

O São Paulo entra em campo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (14), às 19h15, na Arena Castelão, no Ceará, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta da partida contra o time de Rogério Ceni está marcada para o fim do mês, no Morumbi.