in

Dois jogadores do São Paulo vão passar por cirurgia nos próximos dias

O zagueiro Walce e o goleiro Lucas Perri vão passar por cirurgia nos próximos dias. Os atletas serão operados no Hospital Albertn Einstein, em São Paulo. Os jogadores vão desfalcar a equipe. Lucas Perri, por exemplo, será substituído por Thiago Couto e Júnior.

Walce se lesionou há algum tempo. O zagueiro vinha sendo opção do elenco em 2019, mas se machucou. Walce era reserva imediato e entrava de titular em algumas partidas. O zagueiro também interessava ao RB Bragantino, mas não foi negociado e acabou se machucando.

Já no gol, Tiago Volpi é titular absoluto e não dá chances para os reservas. Lucas Perri é visto como um jogador de futuro dentro da equipe. Após a cirurgia, o jogador ficará um tempo para se recuperar da cirurgia no joelho.

Fernando Diniz tem usado zagueiros improvisados

Há algumas rodadas, Fernando Diniz mudou radicalmente a zaga titular do São Paulo. Bruno Alves e Arboleda, elogiados no ano passado, deixaram o time titular e foram substituídos por Diego Costa e Léo, que atua na lateral-esquerda e foi improvisado na zaga.

No momento, os dois são titulares e Arboleda e Bruno Alves estão na reserva. Walce poderia ser a quinta opção da equipe no momento. Ainda não há previsão de quando ele voltará a ficar à disposição de Fernando Diniz.   

O São Paulo entra em campo contra o Fortaleza, nesta quarta-feira (14), às 19h15, na Arena Castelão, no Ceará, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A volta da partida contra o time de Rogério Ceni está marcada para o fim do mês, no Morumbi.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Grêmio quer retorno de jogador de 25 anos vendido para a Europa por R$ 30 milhões

Jemerson no Corinthians? Assessor esclarece negociação com zagueiro