Umberto Louzer no Cruzeiro? Presidente da Chapecoense bate o martelo: ‘é o nosso treinador’

Oeste e Cruzeiro se enfrentaram neste último domingo, 11 de outubro, em partida válida por mais uma importante rodada do Brasileirão Série B. O confronto aconteceu na Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo, e terminou com empate pelo placar de 0 a 0.

PUBLICIDADE

Queda de Ney Franco

Após a queda do técnico Enderson Moreira, o Cruzeiro optou por Ney Franco para ocupar a vaga e o comandante parecia já condenado antes mesmo de assumir a equipe. Com grande rejeição dos torcedores, o treinador não conseguiu os resultados desejados e teve baixo desempenho.

O técnico Ney Franco foi demitido após perder para o Sampaio Corrêa e empatar com o Oeste, dois adversários diretos na luta contra o rebaixamento. Após sua queda, passou a ser grande também o temor da torcida por mais uma escolha ruim dos cartolas.

PUBLICIDADE

Louzer no Cruzeiro?

Na tarde desta terça-feira, 13 de outubro, foi divulgada a informação de que Umberto Louzer iria assumir o Cruzeiro no restante da temporada. O presidente da Chapecoense, no entanto, nega o acerto e afirma que o treinador está com a equipe para o jogo contra o CRB.

PUBLICIDADE

“Não procede (acerto de Louzer com o Cruzeiro). Não fomos comunicados de nada. Inclusive, o Umberto Louzer está no voo, deve estar chegando neste momento a Maceió (para enfrentar o CRB, nesta quarta)”, cravou Paulo Magro.

PUBLICIDADE

Louzer ocupa a terceira colocação na tabela de classificação da Série B com a Chapecoense. O time apresenta um dos piores desempenhos ofensivos da competição, no entanto, o ponto forte se mostrou ser a defesa.

“É uma questão do Umberto (Se existir a proposta do Cruzeiro). Existe um contrato, a multa é de um mês de salário (pouco mais de R$50 mil), mas conhecendo o Umberto, ele deve terminar os trabalhos que ele começa”, afirmou Paulo Magro. E o presidente da Chape ainda completou: “O Umberto treinou normalmente a equipe hoje de manhã, não nos falou nada. Por enquanto, é o nosso treinador