Grêmio libera Patrick para jogar no Vasco, mas detalhes impedem que a transação seja realizada logo

Apesar de estar liberado pelo Grêmio, detalhes impedem Patrick de acertar com Vasco e jogar no time carioca.

PUBLICIDADE

Vasco e Grêmio finalmente acertaram os detalhes sobre a negociação do empréstimo de Patrick. O rapaz, meia do Grêmio, irá completar 22 anos no próximo mês. Patrick irá ser levado para o Rio de Janeiro nos próximos dias para assinar contrato com o clube carioca até o final da temporada de 2021.

Anunciado também, o vínculo definitivo com o Grêmio irá se estender até dezembro do ano de 2023. Restam determinados detalhes burocráticos para que Patrick seja anunciado definitivamente no time.

PUBLICIDADE

Isso porque, com a recente mudança do técnico Ramon Menezes do Vasco, a negociação acabou sendo atrapalhada, mesmo já estando encaminhada. Tanto que o jogador já havia feito os agradecimentos em suas redes sociais por sua passagem no time tricolor.

PUBLICIDADE

Patrick fechará contrato com time carioca

Logo depois a publicação foi apagada pelo jogador. Patrick ampliará contrato com Grêmio, porém, os planos eram que fosse até o final de 2022, mas agora irá até o final da temporada que está por vir. Enquanto isso, o contrato com os cariocas será válido até o ano que vem.

PUBLICIDADE

Em Porto Alegre foram 42 partidas entre 2017 e 2020, mas apenas dois gols marcados pelo atleta. Além disso, ele teve grande oportunidade com Renato. Depois, teve um empréstimo ao Criciúma, mas com pouco destaque.

Grêmio acredita que Patrick pode crescer dentro do Vasco

Após sua boa recuperação e as belas oportunidades do ano passado, Patrick começou o ano de 2020 prestigiado, mas não correspondeu a altura. Eles acreditam que no Vasco, Patrick terá chances de crescer e voltar mais maduro para arena. Tendo boas atuações no time carioca será observado para um contrato definitivo.