in

Sem Cássio, Vagner Mancini indica possível escalação do Corinthians contra o Athletico-PR

Divulgação Corinthians
Publicidade

O Corinthians está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e anunciou novo treinador ontem. Vagner Mancini, ex-Atlético-GO, foi contratado pelo Timão e terá o objetivo de tirar a equipe do Z4. Atualmente, o alvinegro ocupa a 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento.

Depois da derrota contra o Ceará, fora de casa, por 2 a 1, no domingo (11), Vagner Mancini já chegou e deu início aos treinamentos de preparação para o jogo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, nesta quarta. Jogar no campo do Furacão nunca é fácil.

O Corinthians terá o desfalque do goleiro Cássio, que foi expulso no jogo contra o Ceará. O reserva imediato Walter treinou entre os titulares e será escalado para o jogo contra o Athletico-PR. Com base nos treinamentos, Mancini já desenhou a possível equipe titular.

Publicidade

Vagner Mancini define provável Corinthians contra o Athletico-PR

O Corinthians que vai enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada deve contar com Walter no gol. A linha defensiva será formada por Fagner, Bruno Méndez e Gil. Na lateral esquerda há dúvidas se Lucas Piton será escalado como titular ou se o treinador vai optar por Sidcley.

Publicidade

No meio-campo, a dúvida é se Gabriel será o volante titular ou se Mancini vai optar por Ramiro. Mais à frente, jogarão Éderson e Cazares. No ataque, os escalados devem ser Léo Natel, Mateus Vital e o centroavante Jô. A torcida cobra do time um bom futebol. Com a chegada à zona de rebaixamento, a pressão ficou ainda maior pelos lados do Parque São Jorge.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Com a cara e coragem, Maicon desabafa após mais uma derrota do Grêmio

Grêmio libera Patrick para jogar no Vasco, mas detalhes impedem que a transação seja realizada logo