Sem Cássio, Vagner Mancini indica possível escalação do Corinthians contra o Athletico-PR

O Corinthians está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e anunciou novo treinador ontem. Vagner Mancini, ex-Atlético-GO, foi contratado pelo Timão e terá o objetivo de tirar a equipe do Z4. Atualmente, o alvinegro ocupa a 17ª posição, a primeira dentro da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Depois da derrota contra o Ceará, fora de casa, por 2 a 1, no domingo (11), Vagner Mancini já chegou e deu início aos treinamentos de preparação para o jogo contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada, nesta quarta. Jogar no campo do Furacão nunca é fácil.

O Corinthians terá o desfalque do goleiro Cássio, que foi expulso no jogo contra o Ceará. O reserva imediato Walter treinou entre os titulares e será escalado para o jogo contra o Athletico-PR. Com base nos treinamentos, Mancini já desenhou a possível equipe titular.

PUBLICIDADE

Vagner Mancini define provável Corinthians contra o Athletico-PR

O Corinthians que vai enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada deve contar com Walter no gol. A linha defensiva será formada por Fagner, Bruno Méndez e Gil. Na lateral esquerda há dúvidas se Lucas Piton será escalado como titular ou se o treinador vai optar por Sidcley.

PUBLICIDADE

No meio-campo, a dúvida é se Gabriel será o volante titular ou se Mancini vai optar por Ramiro. Mais à frente, jogarão Éderson e Cazares. No ataque, os escalados devem ser Léo Natel, Mateus Vital e o centroavante Jô. A torcida cobra do time um bom futebol. Com a chegada à zona de rebaixamento, a pressão ficou ainda maior pelos lados do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE