Com a cara e coragem, Maicon desabafa após mais uma derrota do Grêmio

O Grêmio visitou o Santos, na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (11), e acabou derrotado por 2 a 1, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na Baixada, valeu a lei do ex e Marinho, ex-atacante do Grêmio, marcou duas vezes na vitória do Peixe.

PUBLICIDADE

Após a partida, o volante Maicon, um dos principais líderes do elenco do Grêmio, multicampeão pela equipe, desabafou na entrevista pós-jogo exibida pela TV Globo. Maicon foi até elogiado pelo narrador Cléber Machado pelas declarações francas diante das câmeras.

“Aqui dentro temos que ter atitude, coragem, estamos vestindo uma camisa de um time que tem chegado sempre, sendo campeão, e nosso torcedor cobra sempre isso. A gente sabe que estamos abaixo. Ao torcedor, tenham certeza que a gente se cobra e que vamos melhorar”, disse Maicon.

PUBLICIDADE

O volante afirmou ainda que o elenco sabe que o time não está bem e que há muitas cobranças no dia a dia. Segundo Maicon, o Grêmio não pode estar onde está na tabela de classificação do Brasileirão com o elenco que tem. “Muitas vezes é complicado falar algumas coisas, porque as pessoas interpretam de maneira diferente, mas eu sempre cobro”, finalizou.

PUBLICIDADE

Após a derrota para o Santos, o Grêmio parou nos 17 pontos e segue longe das primeiras posição. O São Paulo, quarto colocado na competição, tem nove pontos a mais que o Imortal, por exemplo. O time de Renato Portaluppi buscará reação nas próximas rodadas do torneio nacional. Além do Brasileirão, o Grêmio disputa também Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE