in

Robinho faz promessa aos torcedores do Grêmio e dá declarações sem medo

Divulgação Grêmio
Publicidade

Robinho é o atual camisa 10 do Grêmio, mas está devendo futebol e tem recebido fortes cobranças da torcida, insatisfeita com seu desempenho nas 11 partidas em que atuou – em quatro delas, ele jogou desde o apito inicial, nas demais entrou no decorrer dos jogos.

Robinho participou do programa Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha, e abriu o jogo com a torcida. Falando francamente, Robinho assumiu que não está jogando bem e garantiu que torcida pode mais dele. Ele tem confiança de que irá retomar o bom futebol.

“Quero deixar um recado para o torcedor gremista. Pode esperar mais de mim, vocês podem me cobrar sim, vocês têm o direito de me cobrar, eu preciso melhorar e vou melhorar, é mais questão de tempo, confiança e ritmo. Voltarei a ser o jogador que o torcedor se acostumou”, disse o meia do Grêmio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Robinho afirmou que o torcedor pode ter certeza de que ele vai ajudar muito o time ainda. Ele esperava começar já neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Não deu certo. O Tricolor perdeu por 2 a 1. 

O meia ainda citou a questão de o Grêmio usar três volantes em algumas partidas. Robinho disse que vê um time ofensivo mesmo com três volantes, dependendo da forma como o jogo é jogado. Se os pontas ficam na frente, sem necessidade de voltar para marcar, e dois volantes chegam ao ataque, a equipe terá cinco jogadores na frente. Por fim, o jogador disse que o elenco do Grêmio é muito forte e está se reforçando cada vez mais. Falta só a decolada que Renato Portaluppi tanto fala.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!