Robinho faz promessa aos torcedores do Grêmio e dá declarações sem medo

Robinho é o atual camisa 10 do Grêmio, mas está devendo futebol e tem recebido fortes cobranças da torcida, insatisfeita com seu desempenho nas 11 partidas em que atuou – em quatro delas, ele jogou desde o apito inicial, nas demais entrou no decorrer dos jogos.

PUBLICIDADE

Robinho participou do programa Domingo Esporte Show, da Rádio Gaúcha, e abriu o jogo com a torcida. Falando francamente, Robinho assumiu que não está jogando bem e garantiu que torcida pode mais dele. Ele tem confiança de que irá retomar o bom futebol.

“Quero deixar um recado para o torcedor gremista. Pode esperar mais de mim, vocês podem me cobrar sim, vocês têm o direito de me cobrar, eu preciso melhorar e vou melhorar, é mais questão de tempo, confiança e ritmo. Voltarei a ser o jogador que o torcedor se acostumou”, disse o meia do Grêmio.

PUBLICIDADE

Robinho afirmou que o torcedor pode ter certeza de que ele vai ajudar muito o time ainda. Ele esperava começar já neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Não deu certo. O Tricolor perdeu por 2 a 1. 

PUBLICIDADE

O meia ainda citou a questão de o Grêmio usar três volantes em algumas partidas. Robinho disse que vê um time ofensivo mesmo com três volantes, dependendo da forma como o jogo é jogado. Se os pontas ficam na frente, sem necessidade de voltar para marcar, e dois volantes chegam ao ataque, a equipe terá cinco jogadores na frente. Por fim, o jogador disse que o elenco do Grêmio é muito forte e está se reforçando cada vez mais. Falta só a decolada que Renato Portaluppi tanto fala.

PUBLICIDADE