in

Fernando Diniz comenta vitória sobre o Palmeiras e afasta rumores de demissão

Divulgação São Paulo
Publicidade

O São Paulo venceu bem o Palmeiras no último sábado (10), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com o 2 a 0 sobre o arquirrival, o Tricolor chegou aos 26 pontos no Brasileirão e se manteve colado aos líderes da competição. O desempenho agrada e afasta rumores de demissão para Fernando Diniz.

O treinador assumiu a equipe no ano passado e, desde então, encarou momentos difíceis e foi criticado. Após a eliminação ainda na fase de grupos da Copa Libertadores da América, após derrota para o River Plate, na Argentina, há duas semanas, os pedidos para que ele fosse demitido foram intensificados.

A torcida ficou revoltada com a eliminação e parte dela pediu a demissão do treinador, que foi mantido pela diretoria. O bom desempenho no Brasileirão é um dos motivos para ele permanecer. Com a vitória sobre o Palmeiras, a situação fica um pouco mais tranquila.

Publicidade

Após a partida, Fernando Diniz afirmou que o time jogou com consistência do começo ao fim da partida. “Sabemos que é difícil jogar aqui. Saímos daqui no ano passado envergonhados. A torcida deve estar feliz pelo resultado e como ele foi construído. O São Paulo foi soberano do começo ao fim”, afirmou Diniz.

Publicidade

“Na prática, são três pontos e tem um valor simbólico muito grande, porque é um rival, tinha o tabu aqui e pesa”, disse o treinador. Sem dúvida, a torcida do São Paulo está muito feliz com o resultado da partida e a quebra do tabu. Pela primeira vez, o Tricolor ganhou do Palmeiras no Allianz Parque. O 2 a 0 sobre o arquirrival entrou para a história do Choque-Rei.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Após duras reclamações de Renato, Gaciba se manifesta e pede respeito

Robinho faz promessa aos torcedores do Grêmio e dá declarações sem medo