in

Schumacher: revelados detalhes preocupantes sobre saúde do ex piloto

Schumacher - Jornal NH
Publicidade

Lewis Hamilton conseguiu, nesse domingo, sua vitória número 91 na Fórmula 1. Um feito histórico do piloto da Mercedes que, desse jeito, igualou o recorde de Michael Schumacher. Hamilton foi surpreendido no pódio, por Mick Schumacher, o filho do antigo campeão, que entregou a ele um capacete do pai, em um momento emocionante e muito bonito. Hamilton ficou muito feliz com esse gesto, que o reconhece como um dos melhores de sempre da Fórmula 1. 

Schumacher estaria piorando

Porém, a vida dos Schumacher estaria passando por um momento mais delicado. Quem o confirma é o brasileiro Felipe Massa, antigo companheiro de Schumacher, na Ferrari. Massa confirmou que a situação do alemão está ficando cada vez mais agravada, respondendo os rumores dos últimos dias. 

Schumacher sofreu um grave acidente, em dezembro de 2013, nos Alpes franceses. O antigo piloto bateu com a cabeça e teria sofrido danos cerebrais irreversíveis. No entanto, a família tem mantido todo seu estado de saúde bem em segredo, defendendo sua privacidade, como o piloto tanto gostava. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Então, não se sabe, com certeza, o que está se passando em sua recuperação, por esses quase sete anos. A verdade é que o antigo campeão da Fórmula 1 nunca mais apareceu publicamente, o que deixa em evidência que ele estaria confinado em casa, possivelmente acamado e tem mesmo quem fale em estado vegetativo. 

Felipe Massa falou sobre Schumacher

Nos últimos dias, houve informações de que Schumacher estaria com “atrofia muscular“, por estar acamado por tanto tempo, e as revelações de Felipe Massa vêm confirmar que o antigo piloto está piorando de seu estado de saúde. “Eu sei como ele está e tenho informações sobre seu estado de saúde. Sua situação não está nada fácil. Ele está atravessando uma fase difícil, mas precisamos respeitar. A ele e sua família”, falou Felipe Massa, em declarações citadas pelo jornal Mirror. 

Também segundo o jornal Mirror, Michael Schumacher viu o seu estado de saúde se agravar. “Ele está sofrendo agora de atrofia muscular, seus músculos estão definhando”, revela o artigo do jornal inglês.

Publicidade
Publicidade