Schumacher: revelados detalhes preocupantes sobre saúde do ex piloto

Lewis Hamilton conseguiu, nesse domingo, sua vitória número 91 na Fórmula 1. Um feito histórico do piloto da Mercedes que, desse jeito, igualou o recorde de Michael Schumacher. Hamilton foi surpreendido no pódio, por Mick Schumacher, o filho do antigo campeão, que entregou a ele um capacete do pai, em um momento emocionante e muito bonito. Hamilton ficou muito feliz com esse gesto, que o reconhece como um dos melhores de sempre da Fórmula 1. 

PUBLICIDADE

Schumacher estaria piorando

Porém, a vida dos Schumacher estaria passando por um momento mais delicado. Quem o confirma é o brasileiro Felipe Massa, antigo companheiro de Schumacher, na Ferrari. Massa confirmou que a situação do alemão está ficando cada vez mais agravada, respondendo os rumores dos últimos dias. 

Schumacher sofreu um grave acidente, em dezembro de 2013, nos Alpes franceses. O antigo piloto bateu com a cabeça e teria sofrido danos cerebrais irreversíveis. No entanto, a família tem mantido todo seu estado de saúde bem em segredo, defendendo sua privacidade, como o piloto tanto gostava. 

PUBLICIDADE

Então, não se sabe, com certeza, o que está se passando em sua recuperação, por esses quase sete anos. A verdade é que o antigo campeão da Fórmula 1 nunca mais apareceu publicamente, o que deixa em evidência que ele estaria confinado em casa, possivelmente acamado e tem mesmo quem fale em estado vegetativo. 

PUBLICIDADE

Felipe Massa falou sobre Schumacher

Nos últimos dias, houve informações de que Schumacher estaria com “atrofia muscular“, por estar acamado por tanto tempo, e as revelações de Felipe Massa vêm confirmar que o antigo piloto está piorando de seu estado de saúde. “Eu sei como ele está e tenho informações sobre seu estado de saúde. Sua situação não está nada fácil. Ele está atravessando uma fase difícil, mas precisamos respeitar. A ele e sua família”, falou Felipe Massa, em declarações citadas pelo jornal Mirror. 

PUBLICIDADE

Também segundo o jornal Mirror, Michael Schumacher viu o seu estado de saúde se agravar. “Ele está sofrendo agora de atrofia muscular, seus músculos estão definhando”, revela o artigo do jornal inglês.