in

Santos anuncia o retorno de Robinho com pagamento de ‘salário simbólico’

IG
Publicidade

Os torcedores do Santos, bem como os amantes do futebol, acordaram neste último sábado com uma notícia pra lá de inusitada. Por meio de suas redes sociais, o Clube da Vila fez o anúncio do retorno de Robinho. O atacante se revelou no clube santista e de lá foi projetado para o futebol mundial. Robinho é conhecido por suas ‘pedaladas’.

O jornal LANCE! Fez uma apuração e constatou que o atleta voltará para o Clube da Vila com um contrato de cinco meses, que dura até o final do Campeonato Brasileiro de Futebol. O jogador receberá um salário simbólico bastante pequeno, ainda mais comparado a valores estratosféricos de alguns atletas. Robinho receberá R$ 1,5 mil mensais.

Porém, caso ele participe dos 10 jogos no clube, terá direito a uma bonificação extra de 300 mil reais, e mais 300 mil caso complete mais cinco partidas. Esses valores seriam repassados ao jogador apenas no final do vínculo.

Publicidade

“O último capítulo de uma das maiores histórias do Santos. O Pedalada está de volta. #TheLastPedal”, foi a mensagem compartilhada pelo perfil oficial do Santos Futebol Clube que você pode conferir logo abaixo. A postagem recebeu milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos por parte dos internautas.

Publicidade

Em suma, o Santos ainda terá preferência na extensão do contrato do jogador, conhecido como o ‘Rei das Pedaladas’. O contrato de Robinho pode ser estendido por mais 1 ano e 7 meses.

Atualmente o jogador está com 36 anos de idade e chega para a sua quarta passagem pelo time que o revelou no futebol nacional e internacional. Robinho estava sem atual desde o mês de agosto, quando finalizou o vínculo dele com o Istambul Basaksehir, da Turquia.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Vasco 1×0 Flamengo: termina o primeiro tempo; gol foi marcado por Talles Magno

Schumacher: revelados detalhes preocupantes sobre saúde do ex piloto