in

Vasco 1×0 Flamengo: termina o primeiro tempo; gol foi marcado por Talles Magno

Reprodução SporTV
Publicidade

Vasco e Flamengo se enfrentam em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começou às 17h (horário de Brasília) e está sendo disputado em São Januário, no Rio de Janeiro, sem a presença de torcida devido à pandemia de coronavírus.

Nas redes sociais, porém, os torcedores do Vasco estão comemorando o primeiro tempo. É que o clube vai vencendo o jogo por 1 a 0. O gol do time cruz-maltino foi marcado pelo jovem Talles Magno, aos oito minutos de partida, após vacilo do atacante Bruno Henrique.

O camisa 27 perdeu a bola para Cayo Tenório na intermediária. O jogador vascaíno deu um belo drible em Filipe Luís, invadiu a área e tocou com estilo e categoria para Talles Magno, livre de marcação, chegar por trás da defesa e tocar sem maiores dificuldades para as redes. Assista ao gol abaixo.

Publicidade

Vasco vence Flamengo no primeiro tempo

Desde o segundo semestre do ano passado, com a superioridade do Flamengo sobre os adversários, o clássico contra o Vasco ficou ainda mais especial. O time cruz-maltino não admite perder para o maior rival e tem complicado a vida do Rubro-negro em muitos momentos.

Publicidade

No jogo de hoje, o Fla terá todo o segundo tempo para buscar o empate e, quem sabe, a virada. O Vasco terá 45 minutos para ampliar o placar ou segurar o 1 a 0 que seria muito importante para a equipe neste momento. Nesta semana, o Vasco demitiu o treinador Ramon Menezes.

O Flamengo quer a vitória para se aproximar ainda mais do líder Atlético-MG. O time comandado por Domènec começou a rodada na terceira posição, atrás também do Internacional. Se perder, pode cair mais posições, dependendo dos resultados de outras partidas.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Milton Neves ataca Flamengo e internautas reagem: ‘Idiota’

Santos anuncia o retorno de Robinho com pagamento de ‘salário simbólico’