Vasco 1×0 Flamengo: termina o primeiro tempo; gol foi marcado por Talles Magno

Vasco e Flamengo se enfrentam em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo começou às 17h (horário de Brasília) e está sendo disputado em São Januário, no Rio de Janeiro, sem a presença de torcida devido à pandemia de coronavírus.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, porém, os torcedores do Vasco estão comemorando o primeiro tempo. É que o clube vai vencendo o jogo por 1 a 0. O gol do time cruz-maltino foi marcado pelo jovem Talles Magno, aos oito minutos de partida, após vacilo do atacante Bruno Henrique.

O camisa 27 perdeu a bola para Cayo Tenório na intermediária. O jogador vascaíno deu um belo drible em Filipe Luís, invadiu a área e tocou com estilo e categoria para Talles Magno, livre de marcação, chegar por trás da defesa e tocar sem maiores dificuldades para as redes. Assista ao gol abaixo.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/goleada_info/status/1315022486862520321

PUBLICIDADE

Vasco vence Flamengo no primeiro tempo

Desde o segundo semestre do ano passado, com a superioridade do Flamengo sobre os adversários, o clássico contra o Vasco ficou ainda mais especial. O time cruz-maltino não admite perder para o maior rival e tem complicado a vida do Rubro-negro em muitos momentos.

PUBLICIDADE

No jogo de hoje, o Fla terá todo o segundo tempo para buscar o empate e, quem sabe, a virada. O Vasco terá 45 minutos para ampliar o placar ou segurar o 1 a 0 que seria muito importante para a equipe neste momento. Nesta semana, o Vasco demitiu o treinador Ramon Menezes.

O Flamengo quer a vitória para se aproximar ainda mais do líder Atlético-MG. O time comandado por Domènec começou a rodada na terceira posição, atrás também do Internacional. Se perder, pode cair mais posições, dependendo dos resultados de outras partidas.