Milton Neves ataca Flamengo e internautas reagem: ‘Idiota’

O apresentador e comentarista esportivo Milton Neves possui uma longa carreira no ramo da crônica esportiva e quase sempre as suas análises acabam causando alguma reação negativa por parte dos espectadores ou leitores.

PUBLICIDADE

Milton usa o espaço que possui nos seus empregos para dar sua opinião e mesmo com os comentários negativos, não parece se importar com o que falam ao seu respeito. Assim, ele praticamente “bota fogo” na timeline ao tecer opiniões.

A última, foi sobre o Flamengo. De acordo com Neves, o time carioca teria apresentado um melhor aproveitamento caso tivesse apostado em Sampaoli ou em Rogério Ceni como treinador (ao invés de Jorge Jesus).

PUBLICIDADE

Além disso, o jornalista ainda fala sobre Jorge ter “dado sorte” de ter encontrado o melhor elenco do futebol fora da Europa e lembrou que o técnico português estava procurando emprego, se oferecendo para trabalhar no Vasco ou no Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE

Para reforçar sua tese, Milton ainda ressaltou que Sampaoli e Ceni estão conseguindo resultados “fantásticos” com elencos mais modestos.

PUBLICIDADE

Internautas não perdoaram opiniões de Milton Neves

Entre as opiniões publicáveis, houve quem disse ser “comovente” o esforço do jornalista de “transformar qualquer simpatia em repulsa”.

https://twitter.com/jrluizcarlos81/status/1314868931274964992

No Twitter, houve quem dissesse que o apresentador não tinha tomado os remédios e que o considerava um “Idiota”. Dentre outros, o veterano ainda foi chamado de comediante e patético.

Será que Milton vai continuar mexendo no vespeiro do Mais Querido? Vale lembrar que ele recentemente afirmou que o Atlético-MG venceria o Flamengo de Jorge Jesus, o que pode-se imaginar que não foi nem um pouco bem aceito.