Mercado da bola: Palmeiras fecha mais uma contratação importante para 2019

Mercado da bola: Palmeiras fecha mais uma contratação importante para 2019.  O campeão do Brasileirão 2018 também precisa reforçar o elenco, isso porque haverá algumas baixas na equipe alviverde.

PUBLICIDADE

Antes mesmo da última rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já começa a contratar novos jogadores para fazer uma temporada ainda mais vitoriosa em 2019. O objetivo principal do clube é conquistar a Copa Libertadores e disputar o Mundial de Clubes.

Palmeiras movimenta o mercado da bola

A ideia do Verdão é trazer reforços pontuais. Tudo indica que Dudu deve deixar o time e seguir para o futebol chinês, mas além dele, outros jogadores desfalcam o Verdão, como o Willian Bigode que ficará 8 meses fora dos gramados. 

PUBLICIDADE

Pensando no setor ofensivo, o Palmeiras anunciou a contratação de um novo jogador. O atacante Arthur Cabral é a mais nova contratação do Palestra e ficará no time pelos próximos cinco anos, caso desempenhe um bom futebol.

PUBLICIDADE

Quem é nova aposta do Palmeiras?

Arthur Cabral tem 20 anos e é atacante. Ele foi o destaque do Ceará na temporada e tem tudo para ajudar o Palmeiras no Paulistão e também no Brasileirão do próximo ano. A princípio, Arthur vai disputar espaço com Deyverson e com Borja, mas há rumores que um dos atacantes deve ser negociado em dezembro.

PUBLICIDADE

Os valores da negociação não foram revelados, nem pelo Ceará e nem pelo Palmeiras, o que deixa alguns torcedores receosos. A contratação do atacante foi confirmada pela diretoria alviverde nesta sexta-feira, dia 30.

Ele é o segundo reforço do Palmeiras para a próxima temporada. O diretoria também anunciou a chegada de Zé Rafael, do Bahia.