Romildo Bolzan fala de Franco Cervi e as três contratações que o Grêmio precisa

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, deu entrevista ao canal Caju Tricolor e abriu o jogo sobre os reforços que o Imortal pretende contratar. A direção segue em busca de novos nomes para o time comandado por Renato Portaluppi. Franco Cervi, que não vem sendo aproveitado por Jorge Jesus no Benfica, é um dos nomes.

PUBLICIDADE

Bolzan afirmou que Cervi está na lista de jogadores possíveis. Segundo o presidente, ele está vinculado ao Benfica, mas não vem sendo aproveitado por Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo. O presidente do Grêmio demonstrou conhecimento ao falar sobre o meia-atacante.

“Teve uma grande passagem pelo Rosário Central, é um jogador importante. Conhecemos bem ele e achamos que é um jogador que pode nos atender (…) Não é um jogador que foi feita proposta, houve consulta para saber sua situação real, para ver se é possível de avançar neste sentido”, disse Bolzan.

PUBLICIDADE

O mandatário do Imortal deixou claro que foi feita apenas uma consulta, mas que não houve avanço no negócio. Segundo Bolzan, o Grêmio trabalha com o objetivo de realizar três contratações. O clube quer um volante. Desde o começo do ano, houve boatos de volantes que poderiam ser contratados.

PUBLICIDADE

O Grêmio também busca um armador. Thiago Neves, contratado no início do ano, não conseguiu desempenhar este papel e seu contrato foi encerrado antes do término. Por fim, o Tricolor também procura um centroavante. Edinson Cavani, ex-PSG, foi procurado, mas não houve acordo. O uruguaio foi contratado pelo Manchester United.

PUBLICIDADE

Bolzan finalizou a entrevista dizendo que não encontrou estes jogadores no futebol brasileiro. Com a abertura da janela para transferências internacionais, na próxima terça-feira (13), o Grêmio pode conseguir encontrar os reforços de que Renato Portaluppi precisa.