in

Romildo Bolzan fala de Franco Cervi e as três contratações que o Grêmio precisa

Divulgação São Paulo
Publicidade

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, deu entrevista ao canal Caju Tricolor e abriu o jogo sobre os reforços que o Imortal pretende contratar. A direção segue em busca de novos nomes para o time comandado por Renato Portaluppi. Franco Cervi, que não vem sendo aproveitado por Jorge Jesus no Benfica, é um dos nomes.

Bolzan afirmou que Cervi está na lista de jogadores possíveis. Segundo o presidente, ele está vinculado ao Benfica, mas não vem sendo aproveitado por Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo. O presidente do Grêmio demonstrou conhecimento ao falar sobre o meia-atacante.

“Teve uma grande passagem pelo Rosário Central, é um jogador importante. Conhecemos bem ele e achamos que é um jogador que pode nos atender (…) Não é um jogador que foi feita proposta, houve consulta para saber sua situação real, para ver se é possível de avançar neste sentido”, disse Bolzan.

Publicidade

O mandatário do Imortal deixou claro que foi feita apenas uma consulta, mas que não houve avanço no negócio. Segundo Bolzan, o Grêmio trabalha com o objetivo de realizar três contratações. O clube quer um volante. Desde o começo do ano, houve boatos de volantes que poderiam ser contratados.

Publicidade

O Grêmio também busca um armador. Thiago Neves, contratado no início do ano, não conseguiu desempenhar este papel e seu contrato foi encerrado antes do término. Por fim, o Tricolor também procura um centroavante. Edinson Cavani, ex-PSG, foi procurado, mas não houve acordo. O uruguaio foi contratado pelo Manchester United.

Bolzan finalizou a entrevista dizendo que não encontrou estes jogadores no futebol brasileiro. Com a abertura da janela para transferências internacionais, na próxima terça-feira (13), o Grêmio pode conseguir encontrar os reforços de que Renato Portaluppi precisa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Grêmio vai em busca de camisa 10 de seleção europeia para time de Renato e ouve resposta

Palmeiras x São Paulo: como assistir a transmissão do Choque-Rei AO VIVO na TV