Lateral que não interessa a Fernando Diniz deve ser emprestado a clube da Série A

O São Paulo deve negociar o lateral-esquerdo Júnior Tavares. Com contrato até o final do ano que vem, o jogador ser emprestado ao Sport. A equipe de Pernambuco disputa a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e contratou recentemente o meia Thiago Neves, ex-Grêmio.

PUBLICIDADE

O São Paulo negociou o meia Shaylon com o Goiás e Marquinhos Calazans com o CRB. Júnior Tavares, que não está nos planos de Fernando Diniz, deve ser o próximo jogador emprestado. A ideia é que o Sport pague o salário integral do lateral-esquerdo.

Atualmente, Fernando Diniz conta com dois laterais do lado esquerdo. Reinaldo é o titular absoluto, às vezes ostenta a braçadeira de capitão e é o cobrador oficial de pênaltis da equipe. Léo é o reserva imediato para a posição, mas tem atuado como zagueiro nas últimas partidas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sem espaço, Júnior Tavares será emprestado até o final do Brasileirão. Caso se destaque, as opções serão duas: vender o jogador em definitivo para o Sport ou reintegrá-lo ao São Paulo e reforçar o elenco. Reinaldo passou por situação semelhante e foi emprestado à Chapecoense depois de não ir bem no São Paulo em sua primeira passagem.

PUBLICIDADE

Júnior Tavares está mantendo a forma treinando separado do elenco principal do São Paulo. O negócio com o Sport poderia ser bom para o jogador e também para o Sport, que precisa de reforços para a disputa do Brasileirão. Seria bom também para o Tricolor Paulista já que o time pernambucano pagaria os salários. Como o negócio parece ser satisfatório para todas as envolvidas, é provável que seja finalizado com sucesso.