Lembra dele? João Rojas volta a treinar e em breve será opção para Fernando Diniz no São Paulo

João Rojas disputou 20 partidas pelo São Paulo, marcou um gol e estava conquistando o torcedor quando se contundiu gravemente em um jogo do Campeonato Brasileiro contra o Vitória, no dia 26 de outubro de 2018. Ele ficou meses afastado dos gramados e antes do retorno se machucou de novo.

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (8), Rojas voltou a treinar. Em breve, ele poderá ser mais uma opção de ataque para o treinador Fernando Diniz. A torcida aguarda com a esperança de que ele possa voltar a jogar tão bem quanto estava antes das duas lesões.

Rojas foi muito importante na campanha do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2018. O time comandado por Diego Aguirre chegou a liderar o torneio. Sem Rojas, a situação ficou mais difícil. O título daquele ano foi conquistado pelo Palmeiras. 

PUBLICIDADE

Rojas está em fase final de recuperação. Os últimos trabalhos estão sendo feitos visando a volta dele aos gramados. Atualmente, Diniz tem algumas opções para o ataque. João Rojas joga pelas pontas e costuma dar trabalho para defesa adversária.

PUBLICIDADE

Brenner tem se destacado no ataque

Enquanto Rojas não volta, Luciano e Brenner são os principais atacantes do São Paulo no momento. O primeiro chegou em troca envolvendo Éverton com o Grêmio e rapidamente se adaptou. Brenner é cria da base e tem ido muito bem quando é acionado por Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Muitos torcedores pedem que Brenner seja titular. Talvez isso aconteça neste sábado (10), às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. O jogador marcou dois gols na vitória sobre o Atlético-GO, no Morumbi, na quarta.