Já vai? Gigante da Série A anuncia demissão de treinador e torcida rival não perdoa

Todo ano, o alto número de demissões de treinadores no futebol brasileiro é normal. O Brasileirão chegou à 14ª rodada e mais um treinador acaba de ser demitido. O Vasco anunciou, em comunicado oficial, na tarde desta quinta-feira (8) que Ramon não é mais treinador da equipe.

PUBLICIDADE

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto”, disse o Vasco em nota oficial.

Ramon deixa o clube na 10ª posição no Campeonato Brasileiro. O Vasco soma 18 pontos em 13 jogos disputados. Pesou para a demissão a eliminação recente na Copa do Brasil, além das três derrotas nos últimos quatro jogos válidos pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo tira sarro do Vasco após demissão

A demissão de Ramon Menezes movimentou a torcida do Flamengo. No Twitter, muitos rubro-negros responderam o post do Vasco. “É muita ingratidão com o cara que tirou o Vasco do jejum de títulos após a conquista do campeonato na quarta Rodada”, ironizou um torcedor. O Vasco começou o Brasileirão muito bem, com vitórias nos três primeiros jogos e assumiu a liderança do torneio.

PUBLICIDADE

“Ué, o cara foi campeão da terceira rodada, líder… Covardia. Deixa o Ramonismo imperar”, ironizou mais um torcedor do Flamengo. “Ele deu um título jamais conquistado. Campeão da terceira rodada! Quando injustiça e ingratidão. Jamais esqueceremos”, postou mais um flamenguista. Agora a torcida do Vasco vive a expectativa de quem será o novo treinador da equipe.