in

Já vai? Gigante da Série A anuncia demissão de treinador e torcida rival não perdoa

Divulgação: CBF
Publicidade

Todo ano, o alto número de demissões de treinadores no futebol brasileiro é normal. O Brasileirão chegou à 14ª rodada e mais um treinador acaba de ser demitido. O Vasco anunciou, em comunicado oficial, na tarde desta quinta-feira (8) que Ramon não é mais treinador da equipe.

“O Club de Regatas Vasco da Gama comunica que Ramon Menezes não é mais o treinador da equipe profissional. O Clube agradece os serviços prestados pelo profissional e, em breve, anunciará o seu substituto”, disse o Vasco em nota oficial.

Ramon deixa o clube na 10ª posição no Campeonato Brasileiro. O Vasco soma 18 pontos em 13 jogos disputados. Pesou para a demissão a eliminação recente na Copa do Brasil, além das três derrotas nos últimos quatro jogos válidos pelo Brasileirão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcida do Flamengo tira sarro do Vasco após demissão

A demissão de Ramon Menezes movimentou a torcida do Flamengo. No Twitter, muitos rubro-negros responderam o post do Vasco. “É muita ingratidão com o cara que tirou o Vasco do jejum de títulos após a conquista do campeonato na quarta Rodada”, ironizou um torcedor. O Vasco começou o Brasileirão muito bem, com vitórias nos três primeiros jogos e assumiu a liderança do torneio.

“Ué, o cara foi campeão da terceira rodada, líder… Covardia. Deixa o Ramonismo imperar”, ironizou mais um torcedor do Flamengo. “Ele deu um título jamais conquistado. Campeão da terceira rodada! Quando injustiça e ingratidão. Jamais esqueceremos”, postou mais um flamenguista. Agora a torcida do Vasco vive a expectativa de quem será o novo treinador da equipe.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!