in

Provocou? Diego Ribas não perdoa após mais uma vitória do Flamengo no Brasileirão

Twitter Diego Ribas
Publicidade

O meio-campista Diego Ribas extravasou na comemoração da vitória do Flamengo sobre o Sport, por 3 a 0, no Estádio do Maracanã. Pelas redes sociais, o camisa 10 comemorou o placar elástico ironizando o rubro-negro pernambucano.

“Muita entrega, muitos gols e mais uma grande vitória! Parabéns, meus amigos! Vamos em frente! #OCampeãoDe87Venceu”, escreveu Diego Ribas nas redes sociais. O Campeonato Brasileiro de 1987 causa grandes discussões entre torcedores do Flamengo e do Sport e ambos querem ser reconhecidos como campeões daquele ano.

Nos comentários, torcedores do Flamengo elogiaram Diego, outros cobraram melhor futebol do meia e ainda houve torcedores do Sport insatisfeitos com a provocação. Um deles postou o print antigo da página oficial do clube pernambucano em que dizia que quem quisesse ver a taça do Brasileirão de 1987 de perto era só ir até a Ilha do Retiro. 

Publicidade

Diego Ribas vem sendo questionado por parte da torcida

Na última semana, o nome de Diego foi envolvido em uma polêmica nas redes sociais depois que um torcedor afirmou que ele era o pior camisa 10 da história do Flamengo. O comentário viralizou e parece ter chegado até o próprio jogador. Na segunda, ele postou a frase abaixo.

Publicidade

Diego Ribas foi muito importante na conquista da Copa Libertadores da América do ano passado. Na final contra o River Plate, o jogador entrou em campo para atuar como segundo volante. A entrada de Diego melhorou a saída de bola. Foi dele o lançamento para o segundo gol de Gabigol, no final da partida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Flamengo cola no líder Atlético-MG e vira terror para Jorge Sampaoli mais uma vez

Tite confirma escalação da Seleção Brasileira para estreia nas Eliminatórias com novidades