Provocou? Diego Ribas não perdoa após mais uma vitória do Flamengo no Brasileirão

O meio-campista Diego Ribas extravasou na comemoração da vitória do Flamengo sobre o Sport, por 3 a 0, no Estádio do Maracanã. Pelas redes sociais, o camisa 10 comemorou o placar elástico ironizando o rubro-negro pernambucano.

PUBLICIDADE

“Muita entrega, muitos gols e mais uma grande vitória! Parabéns, meus amigos! Vamos em frente! #OCampeãoDe87Venceu”, escreveu Diego Ribas nas redes sociais. O Campeonato Brasileiro de 1987 causa grandes discussões entre torcedores do Flamengo e do Sport e ambos querem ser reconhecidos como campeões daquele ano.

Nos comentários, torcedores do Flamengo elogiaram Diego, outros cobraram melhor futebol do meia e ainda houve torcedores do Sport insatisfeitos com a provocação. Um deles postou o print antigo da página oficial do clube pernambucano em que dizia que quem quisesse ver a taça do Brasileirão de 1987 de perto era só ir até a Ilha do Retiro. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diego Ribas vem sendo questionado por parte da torcida

Na última semana, o nome de Diego foi envolvido em uma polêmica nas redes sociais depois que um torcedor afirmou que ele era o pior camisa 10 da história do Flamengo. O comentário viralizou e parece ter chegado até o próprio jogador. Na segunda, ele postou a frase abaixo.

PUBLICIDADE

Diego Ribas foi muito importante na conquista da Copa Libertadores da América do ano passado. Na final contra o River Plate, o jogador entrou em campo para atuar como segundo volante. A entrada de Diego melhorou a saída de bola. Foi dele o lançamento para o segundo gol de Gabigol, no final da partida.